Qual altura é considerável alta para mulheres?

Tenho 1,72 e me sinto muito alta =[

Comments

• vc nao e alta pois tem modelos que medesm 1,89

• Vc não é alta, é mediana!

Abaixo de 1.50m é ananismo.

1.50 até 1.65m é baixa

1.65m até 1.70m é mediana.

E (no Brasil) a partir de 1.70m é alta :)

Eu vou ser alta, eu acho muuuuuito lindo e mais bonito mulher alta do que aquelas anas do Brasil que ficam se achando modelos de passarela kkkkk Tadinha delas!!!!

• hahaha.. Querida , Eu tenho 13 anos e tenho 1,73m .. Sou maior q vc. Mas eu mi acho alta sim... E as vezes da um certo receio, pq as pessoas gostam de colocar a pelido e tals.. Kero mais é ki se ferrem, sou alta msm e com muito orgulho.. E outra num fiik triste por causa da sua altura ñ. pq se vc tem essa altura, éh pq vc tinha q ter, pronto e ja era. Sou desse tamanho e ainda vou crescer mais. Ki venha o futuro vou ser uma alta mt estilosa.. ¬¬ Isso eu ja sou. Diante da minha altura por onde eu passo eu arrazo. Sou **** msm.. As pessoas fikam tipo pá. 13 anos e isso tudo. É pq vc não viu eu futuramente.. Fik feliz mulher.. Bjuuuuuus

• Vc é alta para uma mulher!!!

Porém não é muito alta!

É uma alta normal.

O cara acima disse q ana hickman é linda. Realemte ela é bontita de rosto.

Mas a altura dela é exagerada para uma mulher. Ela tem 1, 88m parece.

• Eu considero altas, mulheres com mais de 1,75cm, mas no Brasil já vale 1,70cm, porque a maioria das mulheres são umas nanicas, algumas não chegam nem a 1,70... e pare de ser boba, sua altura é ótima, é lindo mulher alta, mulher baixinha é sem graça, vivem de salto...

• Ué, eu tenho 1,76 e nem me acho alta.

• sim com 1,70 eu axo k sim..

• Não se sinta alta, pois acho q se você tivesse abaixo de 1,50 não gostaria, nunca viu a Ana Hickman ela tem mais de 1,80 e ela é muito bonita.

• eu diria que se seu peso acompanhasse sua altura tá bom d+++

Sign In or Register to comment.