o q vc faria se uma mulher feia se apaixonasse por vc ?

tem uma mulher feia se apaixonasse por vc, e vc estivesse só e querendo alguém pra namorar ?

a mina gosta mesmo de mim, e ela gosta a mais de 14 anos, eu não sinto nada por ela, eu tento, mas quando estou perto dela quero ir embora.

é triste dispensar alguém q te ama tanto, mas não tem jeito.

Comments

• Neste caso, voce a convida para conversar, somente os dois, e explica que voce

nunca prometeu nada, que não quer que ela sofra, mas não está preparado para um

relacionamento sério com ninguem, e procura se afastar dela, com jeito.

• Seja franco com ela... Diga que gosta dela como amiga e só... Ela terá que entender. É bom vocês se afastarem um pouquinho pra ela se virar e viver...

• Será que ama mesmo? Você convive com ela como amigo? Se a resposta é negativa, não pode ser amor o que ele sente. Para amar, é preciso conviver.

Já sobre o fato de ela gostar de você há 14 anos, preste atenção. Essa pessoa merece, pelo menos, o seu respeito. O que falta nela? Será que não há nada que a estética possa fazer?

• Aff, as vezes o feio pra você, pode ser bonito pra mim.

Dê uma chance ao amor, porque você não deve ser nenhum principe --'

• é tem q dispensr msm rsrs n tem outro jeito

• Cuidado vc futuramente , poderar precisar de uma mulher feia pra amar e não achar e ficar só , por causa de besteira ....

Mais se vc não gosta dela ou vc se afasta ou seja franco e diga que não quer nada com ela .......

• acho que vc deveriadar chance ao amor e ver se sente algo sobre aquilo, porque ela pode ser feia mais os sentimentos sao os mais bonitos deixe rolar ou apenas seja um bom amigo,pois ela tambem tem sentimentos.

• Se eu fosse um MENINO MULEKE eu daria uma dsculpa bem esfarapada pra não namora-la.Seria grosseiro e tal............

Mas se eu fosse um HOMEM de VERDADE eu daria uma chance à ela e deixaria ela me mostrar o que é o AMOR e me fazer feliz

Agora se não gostou da resposta vai tomarno C.U

• fala pra ela que nao quer nada.

mas fale agora..pois enquanto estiver na duvida o sentimento vai crescer.

ou tente ve-la com outros olhos...ninguem é tao feio e vc nao deve ser tao bonito.

se começar a gostar dela..vai olhar o carater e nao a aparencia.

e talvez ela seja melhor namorada do que as meninas mais bonitas da escola.

Sign In or Register to comment.