o q vc faria se uma mulher feia se apaixonasse por vc ?
tem uma mulher feia se apaixonasse por vc, e vc estivesse só e querendo alguém pra namorar ?
a mina gosta mesmo de mim, e ela gosta a mais de 14 anos, eu não sinto nada por ela, eu tento, mas quando estou perto dela quero ir embora.
é triste dispensar alguém q te ama tanto, mas não tem jeito.
Comments
Neste caso, voce a convida para conversar, somente os dois, e explica que voce
nunca prometeu nada, que não quer que ela sofra, mas não está preparado para um
relacionamento sério com ninguem, e procura se afastar dela, com jeito.
Seja franco com ela... Diga que gosta dela como amiga e só... Ela terá que entender. à bom vocês se afastarem um pouquinho pra ela se virar e viver...
Será que ama mesmo? Você convive com ela como amigo? Se a resposta é negativa, não pode ser amor o que ele sente. Para amar, é preciso conviver.
Já sobre o fato de ela gostar de você há 14 anos, preste atenção. Essa pessoa merece, pelo menos, o seu respeito. O que falta nela? Será que não há nada que a estética possa fazer?
Aff, as vezes o feio pra você, pode ser bonito pra mim.
Dê uma chance ao amor, porque você não deve ser nenhum principe --'
é tem q dispensr msm rsrs n tem outro jeito
Cuidado vc futuramente , poderar precisar de uma mulher feia pra amar e não achar e ficar só , por causa de besteira ....
Mais se vc não gosta dela ou vc se afasta ou seja franco e diga que não quer nada com ela .......
acho que vc deveriadar chance ao amor e ver se sente algo sobre aquilo, porque ela pode ser feia mais os sentimentos sao os mais bonitos deixe rolar ou apenas seja um bom amigo,pois ela tambem tem sentimentos.
Se eu fosse um MENINO MULEKE eu daria uma dsculpa bem esfarapada pra não namora-la.Seria grosseiro e tal............
Mas se eu fosse um HOMEM de VERDADE eu daria uma chance à ela e deixaria ela me mostrar o que é o AMOR e me fazer feliz
Agora se não gostou da resposta vai tomarno C.U
fala pra ela que nao quer nada.
mas fale agora..pois enquanto estiver na duvida o sentimento vai crescer.
ou tente ve-la com outros olhos...ninguem é tao feio e vc nao deve ser tao bonito.
se começar a gostar dela..vai olhar o carater e nao a aparencia.
e talvez ela seja melhor namorada do que as meninas mais bonitas da escola.