Na sua opnião, deveria todos os evangélicos deveriam estar livres do serviço militar obrigatório?

Eu nem fui no dia da minha convocação, pois a Palavra de Deus é clara quanto ao "não matarás!"

E você, acha que devemos nos unir a fazer com que só os não-cristãos sirvam nas Forças Armadas?

Comments

• se vc não é homem suficiente e uma coisa...agora colocar essa desculpa para não ir se alistar...desde quando existe guerra no nosso país???

isso é coisa de gente preguiçoso e covarde...

• Sou contra a obrigatoriedade do serviço militar.

• Quem ainda não copiou o caminhão, aproveite agora

CAMPANHA: EU PEGO CARONA EM PERGUNTA IDIOTA.

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…

........|..........2 Pontos........||||\____\

........|__________________|||_|___|)

........!(@)';(@)**!(@)(@)****!(@)

GANHEI 02 PONTINHOS

• TODOS deveriam estar livre dessa ***** de serviço militar obrigatório, pois isso implica diretamente com o direito à livre arbítrio.

• Com c erteza, quando era militar tive q dobrar de serviço de sexta para o sábado pq um canalha crente da Adventista, ñ compareceu para fazer a sua escala, devido a problema da Religião q ñ permite trabalho aos sábados.

• Eu acho que vc tem contra versões erradas diante da palavra do senhor...

vc servir ao exército está matando??

matando oq? e quem?

agora como vc me explica o fato de Deus falar que nós temos que submeter as autoridades pois ela é escolhida por ele?...

Raciocina se eu sou subordinado tenho que Obedecer.

por isso há punição.

• Não.

O fato de ser evangélico não deve impedir de que possa servir as forças armadas. Pelo contrário. Uma força armada é o esquadrão de proteção e representação de uma nação. O exército brasileiro é um dos cartões de representação do nosso país e dele nossa segurança perante outros países está assegurada.

As forças armadas tem como missão garantir a paz e a segurança da nação, do estado e o povo brasileiro, seja ele evangélico ou não. Aliás, as forças armadas cuidam também de fazer parte da sociedade, levando ajuda humanitária, segurança e ocupação nas mais diversas áreas do país, como é o caso do Projeto Rondom, as Tropas no Haiti e a ajuda nas Enchentes de SC em 2008.

O que torna-se errôneo, e de fato deve ser combatido, a falta de responsabilidade de uso das armas. Não adiante ser evangélico ou não ou colocar somente os não-crentes dentro da marinha, do exército. Deve por responsabilidade, e não de credo, que o uso racional, legítimo da farda deve ser feita

• aff....eh cada coisa que aparece...vo nem comentar...

• Quanto mais longe ficarem das armas, melhor.

• Se pudesse refaria o holocausto só que dessa vez não mataria judeus só evangélicos e da forma mais brutal possível

Sign In or Register to comment.