Me passem um jogo simulador de vida, sem ser second life ou the sims!?
Bem... O Second Life eu jogava mais parei, você tem que gastar dinheiro de verdade pra ter lindens que é a moeda do SL. O jogo contém sexo, e parece que ele ta mais consentrado nisso, do que a segunda vida! Mais pra ajudar que quer joga-lo, quando estiver jogando abra o mapa apertando CTRL+M escreva: ajuda sl brasil, ilha avatar brasil, avatar brasil tem um lugar onde tem roupas free(grátis) pra compra-las tem que fazer parte do grupo que tem lá dentro da loja ou se aparecer na sua tela você entra . O jogo é difícil, mais díficil de encontrar emprego! Pra ter um terreno tem que ter lindens, tambem tem um lugar que voce cata diamantes e troca por lindens que se chama
portal, bem eu não sei o resto mais escreve isso lá se aparecer nada vai no mapa do site, talvez tenha que aparecer portal LR 1 2 3 ou 4, quando for na ilha avatar brasil, a loja fica atras de você quando tú chegar lá! Eu tenho 2 jogos que conheco www.onverse.com e o www.mystical-land.com.br, me digam mais jogos de simulador de vida, já que eu não jogo mais o SL tenho minha conta que tem muitas coisas, se alguém aqui se interessar, depois de um mês eu vejo as respontas, e diga um significado pra você ganhar a conta, porque vai ter muita gente querendo! Valeu!
Comments
Tem o Popmundo, é um jogo onde você começa do nada e tem que arrumar emprego, se desenvolver.
Pode optar por seguir carreira musical solo ou com banda, ou simplesmente alguma profissão.
Porem você tem que cuidar da sua saúde, pode casar, ter filhos, cuidar deles, ser prefeito, ter empresas etc
vale a pena apesar de ser um jogo diferente pois é mais levado para estrategia pois dependendo das suas ações sera bem sucedido ou não.
site: http://www.popmundo.com/ é em br