Primeiramente, eu acho a maior falta de respeito com a pessoa que teria sido traida, no caso. Não posso ficar generalizando, nem julgando todo mundo, mas em geral, eu acho tbm uma falta de caráter...pq se vc traiu alguém, não dexa de estar enganando a pessoa, entende? xDD
E as pessoas deviam pensar melhor...se tem algo de errado no relacionamento, converse, esta faltando dialogo. E as pessoas não deviam fazer oq não querem que façam contigo, né.
Enfim, pra mim uma pessoa que trai, não merece respeito...pq se vc quer respeito, respeite tbm...e a traição é horrivel.
Não podemos simplesmente condenar ou crucificar a pessoa que traiu. Tudo na vida (com raras exceções) acontece por algum motivo. Então tem que entender o que se passou para acontecer a traição. Pode ter sido consequência de algum acontecimento.
Comments
Primeiramente, eu acho a maior falta de respeito com a pessoa que teria sido traida, no caso. Não posso ficar generalizando, nem julgando todo mundo, mas em geral, eu acho tbm uma falta de caráter...pq se vc traiu alguém, não dexa de estar enganando a pessoa, entende? xDD
E as pessoas deviam pensar melhor...se tem algo de errado no relacionamento, converse, esta faltando dialogo. E as pessoas não deviam fazer oq não querem que façam contigo, né.
Enfim, pra mim uma pessoa que trai, não merece respeito...pq se vc quer respeito, respeite tbm...e a traição é horrivel.
Abraço ;*
Falta de carater
Acho a traição uma TRAIÃÃO !
Olha tem gente que trai por luxúria mesmo, o que é uma grande falta de respeito, consideração e lealdade.
Agora, eu creio que tenha gente que não nasceu pra ser monogâmico, que é da pessoa ficar com um hoje, amanha outro, e as vezes ( ou muita das vezes ) nem isso, mas quando se é assim, todo mundo em volta sabe, conhece o comportamento dessa pessoa, então já sabe que se tentar algo mais serio, virá traição.
Enfim, fora isso, acho que vem da falta de dialogo entre o casal, porque se a situação não tá bem, é mais facil pra pessoa trair do que sentar, dialogar e discutir relação, e isso é que acaba gerando um grande numero de traições, então as vezes a culpa não é só de quem trai, e sim dos dois.
Abraço
a maioria das pessoas com com certeza já vê a pessoa que traiu como alguém egoÃsta ou sem caráter, mas eu procuro entender os motivos que levaram essa pessoa a trair.
a traição, hoje em dia, faz parte do nosso cotidiano e às tentações pra trair estão por toda parte.
pra mim existe dois tipos de traição, a fisÃca e a emocional. a fÃsica a gente pode pagar com a mesma moeda, mas quando é emocional, significa que a relação chegou ao fim
Uma pessoa trai provavelmente por:
- Não estar satisfeita com a relação que tem.
- Não está satisfeita com as expectativas emocionais e sexuais.
- Desejo.
- Acha que é mais fácil, em vez de terminar e começar outro relacionamento.
- Vingança.
- No caso dos homens, para provar a masculinidade.
- Carência
A traição pra mim é mais que uma simples aventura extra-conjugal.
Dependendo da traição, quando penso em alguém que traiu a esposa ou o esposo, o que vem na minha cabeça é a imagem de uma pessoa que não tem o mÃnimo respeito pelo parceiro. Vejo uma pessoa que não soube administrar o seu relacionamento e nas primeiras tempestades pulou para fora do barco, não teve coragem e força para tentar concertar ou resolver o problema.
Resumidamente é isso...
Falta de carater .
Não quer mais largar o osso e parte pra outra
à uma questão muito delicada de discutir.
Não podemos simplesmente condenar ou crucificar a pessoa que traiu. Tudo na vida (com raras exceções) acontece por algum motivo. Então tem que entender o que se passou para acontecer a traição. Pode ter sido consequência de algum acontecimento.
http://blogdobento.blogspot.com.../ acesse esse blog, o cara é um dos melhores no assunto.
abs
QUEM AMA NAO TRAI
Uma pessoa egoÃsta, e incompleta, que não consegue respeitar alguém que provavelmente lhe ama e respeita. Quem trai, pensa somente em satisfazer seu ego, pouco se importando com a pessoa a quem deve respeito. Não há desculpas (mesmo com aquele papo que desconfia que a outra pessoa assim procede).. Se o relacionamento não está bom, nem satisfazendo. P---! Termina que é mais honesto consigo mesm@! Quem trai é mediocre.