Tp...há mais ou menos um ano perdi minha virgindade com meu namorado (perdi de 14 pra 15 anos), desde então não fui no ginecologista, e estou com um corrimento meio amarelado, com odor forte, e dores abdominais...o que pode ser?
A partir do momento que se inicia uma vida sexual, tem que ter acompanhameto ginecológico. Este corrimento realmente não é normal, ainda mais com mal cheiro, pode ser uma infecção ou alguma DST. Você era virgem, mas você conhece o passado do seu gato? Não arrisque, vá ao médico o mais rápido possível, a sua saúde é muito importante.
Comments
A partir do momento que se inicia uma vida sexual, tem que ter acompanhameto ginecológico. Este corrimento realmente não é normal, ainda mais com mal cheiro, pode ser uma infecção ou alguma DST. Você era virgem, mas você conhece o passado do seu gato? Não arrisque, vá ao médico o mais rápido possível, a sua saúde é muito importante.
Olá ...
Com certeza é uma infecção... é bom vc procurar um ginicologista urgente... pelas caracteristicas que vc relatou já pode estar em um estágio um pouco avançado... se cuida... a mulher depois que começa a ter relação sexual precisa ir ao médico de 6 em 6 meses...
Bjus
Vai no médico
Prezada amiga, você tem de ir urgente ao médico pois deve estar comum problema ginecológico. Mas por favor nunca se esqueça de usar o preservativo, pois qualquer infecção que haja foi por não usar a camisinha. Nunca confie tanto nos homens, cuide-se pois quem sabe com quantas pessoas ele já transou ou está transando???? Pilula é só para prevenir uma gravidez, mas para ter saúde perfeita vaginal use sempre a camisinha. Um grande abraço.
à melhor vc ir ao GO
Infelizmente pra esse caso vc não terá como escapar de uma consulta médica.
Pode ser algo que vc pegou dele, mas pode ser algum outro problema. Procure um gineco, é bem tranquilo e vai ser bom pra vc!
OIA U RAPAIZ PUDIA Tà CUM POBREMA E PASSO PRUCà , VAI CORRENDU NU MEDICO , FAZà EXAME DI URINA PRA MODI CONFERI! mas tá cum infecção.