Como se cuida de um tipo de esquilo,aí?

Olha segunda-feira que vem vou ganhar um bichinho que parace um mini esquilo mas não aqueles que gostam de comer nozes, não ele é bem pequeno e parece mais que mini rato.O que ele come?ele toma banho?como ele se diverte?ele precisa ter algum amigo?

Update:

Eu não quero nem saber o nome.Eu quero saber como se cuida dele?!?!?!

Comments

  • Oiiiiiiiiii.

    ele toma banho com po de mármore.

    ele se diverte com rodinha,

    roe tuuuudo!!

    come comida de papagaio e ele roe caixa de ovo e rolo de papel higienico.

  • Existe um animalzinho que se parece com um ratinho e é cinza (se não estou enganada), chama-se esquilo da mongólia, deve ser esse no qual se refere.

    Acredito que sua alimentação seja de frutas, legumes, verduras e grãos, tipo semente de girassol.

    Fique tranquila que cuidar desses animaizinhos não é assim tão dificil, vc consegue!

    Esses animais geralmente tem hábitos noturnos, mas deixe sempre água e comida disponiveis à ele. Sua gaiolinha sempre limpinha, existe um tipo de serragem que é vendido nos pet shop é bom estar colocando também.E boa sorte!!!!

  • Como você não sabe o nome do bichinho, é meio complicado responder algo. Bom, provavelmente é um roedor - deve comer frutas, sementes ou alguma ração apropriada!

    Procure saber mais sobre ele - se eu tiver mais informações, acredito que posso te ajudar!

  • Deve ser um "mocó"

    ou "porquinho da india"

    eles comem mais frutas msm

Sign In or Register to comment.