meu namorado apoia o aborto e eu nao ,uq fazeer?

tenho 15 e ele 17

a gente começou a cv e apareceu o assunto GRAVIDEZ,

perguntei ele se eu fikasse gravida por acidente se ele me apoiaria i cuidaria junto de mim da criança,ele me respondeu que mandaria eu tirar o bb

pq somos mto novos

eu fikei meio q decepcionada com ele sabe

mais isso tudo foi CONVERSA ,NAO ESTOU GRAVIDA apenas querendo ,saber se talvez acontesa futuramente neh

ele ta ceerto?

si eu fikasse gravida nao tiraria o bb e cuidaria sozinha,do que tirar e fikar com ele,to certa?

ow´seria melhor tirar mesmo ,por a gente ser muito novos?

( É NORMAL eu fikar smp me imaginando grávida?,imaginando eu de barriga,com o bb no colo,acho mto lindo maes adolescentes de barrigão,afinal é normal isso )?

Comments

  • um homem q não aceita as responsabilidades pra mim não é um homem

    se ele não tm ** pra assumir uma criança acho q vc merece mais =)

  • Talvez ele diga isso de medo que vc tente ficar grávida antes do tempo,ele não esta querendo problemas com os teus pais,da mais uns tempo se chegar a hora e ele ainda não aceitar manda andar e segue seu caminho que vai encontrar a pessoa certa,vc ainda tem bastante tempo pela frente,boa sorte.

  • Amiga posso lhe ser sincero?não fica magoada comigo não?porém penso que 17 anos não é tão novo quanto parece se enxergar pelo fato de ele poder ter um filho,pois amiga aos 17 anos anos um rapaz já pode engravidar uma moça e se o rapaz tem condições de engravida-la já não é tão novo e também tem condições de sustentar o filho,logo amiga penso se um rapaz engravida uma moça tem mais que obrigação de sustentar o filho,pois fazer sexo é bom e todos adoram porém quando se fala em ter um filho alguns como dizem:"Tiram o corpo fora",ou seja não querem saber e ainda apóiam o aborto,não estou questionando opinião dos outros,pois cada um tem sua opinião e defende o que achar correto e respeito isso,mas penso se o rapaz foi homem para engravidar a moça deve ser homem para se responsabilizar pelo filho que ele ajudou a gerar,pois afinal de contas o filho não foi gerado sozinho e a moça não teria condições de gera-lo sozinha,concorda?SEXO é bom porém traz responsabilidades,pois toda ação tem sua reação e o que o homem planta o mesmo colherá,logo acredito que deve-se ter responsabilidade,pois fazer o filho é uma delicia,mas quando se fala em trabalhar para sustenta-lo não quer saber e exige aborto,realmente essa atitude é lamentável.Mas quanto ao se imaginar grávida acredito que não tem problema nenhum,pois afinal de contas qual mulher nunca imaginou um filho no colo e nunca desejou ser mãe?ou seja amiga se imaginar grávida é completamente normal não se preocupe,ok?Mas se me permite,um conselho de amigo:Quanto ao sexo no namoro,cobre de seu namorado responsabilidade,pois sexo é ótimo e a maioria quer e acha impossível um relacionamento sem sexo,então que seja responsável e se houver uma gravidez assuma não somente você como o filho.

    "Somos responsáveis por nós mesmos e pelo modo como tratamos os outros"

    Sucesso para vocês hoje amanhã e para todo o sempre!!!!

  • bem se vc e ele for um bando de vamos dizer vaga bun dos (sem ofenças)mesmo assim tira o bb e fodas ne mais se fosse eu ia me vira e n fika kaindo na dese verme q faz e n assume

    vou deixar meu dilema aki

    Quem peca e não assume deve ser crusifikado

  • ooi , olha eu tenho 14 anos e tambeem ja pensei nisso , mas voce nunca pode tirar a vida de alguem por causa dele , caso voce ficasse gravida deus que me livre , é normal sim ficar pensando que tá gravida eu ja fiquei pensando , mas isso é só coisa da sua imaginação , não fique pensando nisso agora , porque me falaram se voce ficar pensando muito que tá gravida voce engravida , me disseram isso mas não sei se é verdade , boa sorte e se cuida menina ;

  • ADOÇAO E MUITO MELHOR QUE O ABORTO

Sign In or Register to comment.