Alguém tem boas dicas de como.............................?

Eu arrumei briga com uma menina por msn, foi um mal entendido e tals, amanha se eu ver ela a gente vai se pegar..

Tipo, eu nao to com medo (sinceramente), mas NUNCA cheguei a brigar com uma pessoa, as brigas foram rapidas e tals, nunca AQUELA briga ... entao eu nao sei mto bem o ke fazer.

Se eu ver ela, vou chamar ela pra um canto e vou tirar satisfações (com toda marra possivel, pra deixar ela com medo).

obs.: ela nao falou nada comigo no msn, o amigo dela ke me falava oke ela dizia.. isso é um sinal de medo ou pk nao keria se comprometer, ja estando comprometida né.. ?

Qeero diicas de como deixaar ela toda quebrada.. tipo, oke eu faço que seja fatal a dor ??

Me ajudeem ! Qero quebraar a cara dela todinha, pra ela nem ter mais coragem de passar perto.

Comments

  • voçe pode ameaçar ela de medoo como dizer com cara de má se eu te voltar a ver vou te quebrar a cara ou do tipo lhe de um empurrao fortee e fale de tom alto e irritado ela vai saber lgo com a pessoa errada e nunca mais vai querer ficar perto de voçe! ;) beijo espero ter ajudado

  • kkkkkkkkkk qr ajuda p machucar alguem?kkk vc é bem esquentadinha ne linda. bem, a dica q dou é, nao liga p isso e esquec, briga nao resolve nada, pois se resolvesse as guerras ja teriam surtido algum efeito positivo. guerra so gera guerra, odio so gera odio e vc nao lucra nada com isso. seja uma boa gatinha e esqueça essa sua intençao d confusao, seja feliz com amor, descubra o amor, ame e seja imensament feliz. bjs

  • Geralmente pessoa violenta e briguenta morre muito cedo. Se cuida menina.

  • olha leia e reflita , nao responda ao tolo segundo a sua tolice para que voce nao te faças semelhante a ele ,se mostre superor a ela .

  • Deixa de brabeza guria!!!!

    Muitas vezes pode ser o contrário. Você já ouviu aquele ditado: "O feitiço pode virar contra o feiticeiro"? Deixe disso! O melhor é viver em paz!

    O mundo já está tão cheio de coisas ruins, de tanta violência e você ainda quer quebrar a guria só por causa de uma briga de MSN? Deixe disso!

    Converse com ela sim, diga que você não gostou, mas brigar de quebrar, de violência mesmo, não.

    Não vale a pena, entende???

    Por favor, tire isso da sua cabeça! Isso não é coisa de gente boa e você eu sei que é uma guria boa! Eu sei que você não tem esse ódio todo dentro do coração. Você pode estar nervosa, mas no fundo, no fundo, você não quer isso.

    Vai por mim! Deixe isso pra lá! Vai por mim!!!

    Põe essa cabecinha linda no lugar!

    Boa sorte!

  • Olha eu não vou te falar pra conversar com educação, porque já vi que voce não quer nada com educação. Então vamos lá:

    1 - chama ela num canto, só voces duas

    2 - fala assim : que historia é essa de voce tá falando de mim pelas costas....

    3 - se ela começar a falar alto fala assim:eu também sei gritar

    4 - não encoste nela se ela não te ofender ou levantar a mão

    5 - toda ação pede uma reção

    6 - se ela te encostar ai voce usa a criatividade e "mete " a mão

    7 - puxe o cabelo - isso dói

    8 - tapas na cara são legais

    9 - mas não parta para agressão de pelo menos uma prensa nela, pra ela ver com quem tá mexendo

    10 - se ela começar a recuar deixa ela ir, isso é sinal de medo

    11 - não aceite em hipotese alguma cinismo(isso me tira do serio)

    12 - não deixe sua mãe ver minha resposta , se não amanha to na cadeia!(hahaha)

    Mas agora é serio, só encoste nela se for realmente necessario ok?! Voce não sabe o quão forte elaé o que ela pode fazer com voce! Tente só colocar medo nela!

    Boa Sorte

    Bjkss ;)

  • aff .. de booaa ..

    pra que brigaar meew??

    vc vai apenas se rebaixar ao mesmo nivel que elaa ..

    as vezis vc pensa que ela estah com medo mais nem estah ..

    e tudo isso da uma complicação para vc ..

    pensa bem se é isso mesmo que vc vai querer para sua vida ..

Sign In or Register to comment.