A PAZ interior não tem preço?

A paz é o que fica.

Você não conquista a verdadeira paz somente pensando

nela, como se fora apenas mais uma coisa.

Ela é de ordem superior, é imanente à divindade.

Como tal, resulta do bom e sincero emprego

dos pensamentos e sentimentos.

Um dever cumprido, uma ação bondosa, uma idéia positiva,

uma esperança sadia, um sorrido bem dado, uma

alegria acalentada são geradores de paz.

Emitem vibrações agradáveis que bem agasalhadas

dentro de você representam a paz.

Tenha a paz.

Por ser divina, a paz é o que mais conforta.

Comments

  • A paz interior talves seja a única verdadeira paz que exista, porque sem ela não há paz no externo. Nada pode trazer a paz a tranqüilidade a alguém se não existir tal sensação ou sentimento dentro de si, a paz tem que estar dentro de cada um, para que possa percebe-la no exterior, senão se faz inexistente. Bjs

  • Concordo.

  • Dinheiro nenhum no mundo consegue compra-la!!!!

  • com paz interior vc nao precisa de mais nada

  • Não tem mesmo amigo . Não creio que exista uma meta mais valiosa do que alcançar a paz. Falo para vc da paz íntima, feita de momentos plenos e realmente conscientes, quando a mente é capaz de transformar e curar, de uma vez por todas, nossas almas as vezes tão profundamente inquietante . Um beijo e fica com Deus , Cláudia Cristal

  • O preço foi o sangue de Jesus no Calvário,beijo

  • oi migo lindo!

    Belo texto!

    Olha sem paz eu não sou ninguém,ela não tem preço!

    tinhamuu

    bjos enormes

  • Bom dia Ricardo, prazeroso receber tão linda mensagem logo pela manhã, obrigada! Ela está dentro de nós com certeza, o preço dela são as boas ações. Atitudes positivas perseverantes de amor é a base.Cada um traz o dom precioso da Paz, é preciso exercita-lo diáriamente, querer de fato! E o melhor de tudo, nos foi dada divinamente a custo zero! Vamos acreditar e por em prática enquanto é tempo. Um pensamento para ilustrar: "Os tesouros mais preciosos do universo estão escondidos no subsolo de nossa alma, e os descobrimos à medida que nos tornamos conscientes." Paulo Bazaglia.

    Que todos os nossos dias sejam pela Paz.

    Abraços amigo!

  • Eu concordo que dinheiro não compra.

    Porém, vamos supor que uma pessoa tenha dívidas. Eu acho que tendo o dinheiro para quitar a dívida, a paz interior vai ser bem maior!

  • COM CERTEZA NOSSA PAZ NÃO TEM PREÇO, SABE PQ?

    PQ JESUS JÁ PAGOU O PREÇO PARA NÓS TERMOS ESSA PAZ. AMÉM!!!!!!!

    Inocência...

    Uma menininha, diariamente, vai e volta andando até a escola.

    Apesar do mau tempo daquela manhã e de nuvens estarem se formando, ela fez seu caminho diário.

    Com o passar do tempo, os ventos aumentaram e junto os raios e trovões.

    A mãe pensou que sua filhinha poderia ter muito medo no caminho de volta, pois ela mesma estava assustada com os raios e trovões.

    Preocupada, a mãe rapidamente entrou em seu carro e dirigiu pelo caminho em direção à escola.

    Logo ela avistou sua filhinha andando, mas, a cada relâmpago, a criança parava, olhava para cima e Sorria !!!.

    Outro e outro trovão e, após cada um, ela parava, olhava para cima e Sorria !!!

    Finalmente, a menininha entrou no carro e a mãe curiosa foi logo perguntando:

    - "O que você estava fazendo?"

    A garotinha respondeu sorrindo: Deus não pára de tirar fotos minhas!!"

    Deixemos que toda inocência floresça em nossos corações para podermos ver a bela e real felicidade que está nos momentos de simplicidade...

Sign In or Register to comment.