oi gente me ajudem cabelos que nao ficam no tom.?

oi gente, por favor eu tinha cabelos vermelho cereja, resolvi escurecer so que o tom vermelho nunca sai , quero pintar de tom mel , o que faço sem descolorir ..

Comments

• Pra tudo na vida tem solução quando se trata de cabelo

ate pra tirar tinta sem descolorir

existe um produto chamado DEKAPCOLOR ele retira toda a pigmentação da tinta q vc sempre usou para q vc possa fzer uma nova coloração

mas qnd passar n se assuste, geralmente as pessoas q usam tinta permanente mt tempo qnd passam o cabelo clareia bastante, isso pq qnd vc pinta o cabelo d tintura creme a amonia ela descolore o fio e abre as cuticulas pra q a cor da bisnaga penetre, entao qnd vc usa o dekapcolor essa pigmentação solta e fik o efeito da amonia utilizada a muito tempo, resultado: seu cabelo pod fik claro e certamente ficara em tons desiguais, por isso o sistema pod ser aplicado e logo apos pod haver uma coloração no cabelo, ele n estraga, e vc pod passar duas vzs no msm dia, depois aguarda mais 7 dias e passa d novo para remover o q sobrou, caso tenha sobrado

Eu pintava o cabelo d preto com tintura creme, não acreditei mt n, mas comprei o DEKAPCOLOR pq queria dar luzes, e deu certo, não esperava tanto, com duas aplicações meu cabelo estava cor de mel, entao 4 dias depois fiz minhas luzes e ficaram perfeitas, existem videos no youtube q comprova o resultado, e sites tb

O unico problema eh q esse produto eh exclusivo da Yama, ou seja, n tm outra linha q tenha ele, pois foi patenteada a formula, ele custa em torno d 60 reais mas vale mt a pena,

• Olha é complicado ,o meu é castanho escuro e fiz luzes loiras claras 2 vezes,gastei o maior dinheiro e ressequei pra caramba e mesmo assim não estão do jeito que eu queria,não estão no mesmo tom.

Algumas parte de um jeito e outras de outro.

Mas vc tem que ir tentando até conseguir o tom,dá uma descansada de alguns meses para o cabelo e vai hidratando,é o que eu vou fazer.

Mas acho que vc vai precisar descolorir,eu descolori várias mechas de cabelos,pq eram escuros.

• amiga se vai ter q ficar pintando de 6.0 umas tres vezes antes de jogar o mel, mas porem vai ter fazer reflexo pra jogar o mel se nao vai ficar escuro e nao vai adiantar nada jogar a tinta sem descolorir umas mechas de relfexo, bota a touca de reflexo puxa as mechas descolore, lava hidrata tira a touca deixa secar ou seca no secador, prepara a tinta e joga o mel vai ficar com umas nuances de mel mais clara e vai ficar um escandalo de brilho lindissimo. ops: muita hidratação viu e nao é pra pintar tres vezes seguida nao, bonitinha... uma em cada mês rsrsr, mas se vc faz relaxamento esquece!!!

• Os pigmentos vermelhos são uma praga, nunca saem do cabelo. Mesmo se vc pintar de preto o vermelho vai aparecer. Só vai sumir se vc fizer decapagem, que é descolorir totalmente o cabelo, deixá-lo branco. Mas isso vai detonar seu cabelo, acho que não vale a pena. É melhor vc ir pintando e cortando até o vermelho sair.

Boa sorte!

• te aconselho a vc ir passando marrom antes passe agora e em dezembro pro natal ai vc passa loiro mel ai sim vai pegar

Sign In or Register to comment.