minha mentruação continua atrasada porque?
to com minha mentruação atrasada faz 7 dias.. estou com medoo mais como eu passei mta raiva dois dias antes de viir acho que prejudicou ela.. fiz o teste de gravidez essa manha e deu negativo.. fikei mais calma hj no colegio nao agentava de coliica das mias fortes possiveis.. eu nunca tive atrazo na minha mentruaçãoo.. eu havia transado faltando uma seman de vir pra mim com camisinha nao ouve nada de rrado foi normal.. o que esta acontecendo coomigo ? eu sintoo mtas dooores
meu namorado flou pra mim ir no ginecologista mais minha mae vai flar que eh noormal atraza pq ate os 18 anos acontece e ela nao sabe que eu nao sou mais virgem como poderia chegar nela e flar pra me leva no medico!
Briiigada!
Comments
fale pra sua mae que esta com corrimento e que quer ir no ginecologista, isso é normal ate em virgens. ou va em um posto de saude e marque uma consulta pelo sus. sua mae nao precisa ficar sabendo de nada. menstruaçao atrasa as vezes por alguma infecçao ou mesmo por ter se resfriado, mas é sempre melhor fazer um exame e tirar duvidas.
Meu bem..
vc não precisa da sua mãe pra ir ao médicO..
liga no seu plano de saúde e marka uma consulta com um Gineco..
E pronto..
mas olha isso já aconteceu comigo e era GAzes ou pq ia vir pra mim...
mas seilá néh..
Fika com deus...
e de noticia querida..
BeijOOO
querida, eu ia fazer uma brincadeirinha e te dizer pra comprar um relógio pra ela e ela não vai mais atrasar... Só que, depois de ver todos os seus erros, achei que deveria corrigí-la para melhorar.
menStruação (tem "s", após men e antes de truação)
atraSar (com S e não Z)
Haver (com "H") - não Houve nada de errado; foi normal...
Meu namorado falou para EU ir ao ginecologista, EU vai ao médico, MIM não vai a lugar nenhum.
Permita-me três conselhos:
1) Conte tudo à sua mãe. Só ela pode te ajudar de verdade e sem interesse.
2) Não abrevie palavras por causa da preguiça (flar ! ? ! ) e nem use "K". Isso pode até ser legalzinho, diferente e equivocadamente moderno, mas não para uma moça que até já transa. Eu, particularmente, acho ridículo.
3) Procure pegar o hábito de ler o que escreveu, antes de passar vergonha ou ser corrigida com deboche pelos colegas.
Agora, respire fundo e vá cuidar da sua saúde.
Ah ! Outra possibilidade, se voce tiver convênio ou se o seu namorado tiver grana, peça que ele pague a consulta e voce pode tentar poupar a sua mãe, mas mais cedo ou tarde, ela terá que saber... boa sorte.
eita ... ta meio estranho isto...
questão pra ginicologista resolver
vai sem a sua mae, eu sempre vou a ginicologista sem a minha mae saber
marco e vou....
vai sim
bjs
isso aconteceu com minha esposa. e ela esta gravida de 6 meses.
relaxa
uma vez minha menstruaço atrasou uns 20 dias
fikei meio preocupada e tals mais deixei passar mais um tempo e tals
depois ela veio normal
....
mais se demorar muito e vc tiver om problms melhor procurar um médico