Nem precisa... a Fazer mesmo 250 ainda dá um bom caldo na cb300. E a Ninja 250 deixa as duas comendo poeira. Pelo preço x potência, a fazer continua a melhor opção na faixa, logo nem é preciso fazer 300 pra bater... As 50cc a mais é só pra compensar o trabalho feito às pressas. Se a CB fosse 250cc, seria bem mais fraca que a fazer, pois a honda não se dá bem com a regulagem da injeção eletrônica.
Mas, quem sabe ano que vem a Yamaha não atende aos pedidos DOS BRASILEIROS que só veêm marketing e lança a mini FZ-6 de 300cc e a suzuki não entra na parada?
Comments
Nem precisa... a Fazer mesmo 250 ainda dá um bom caldo na cb300. E a Ninja 250 deixa as duas comendo poeira. Pelo preço x potência, a fazer continua a melhor opção na faixa, logo nem é preciso fazer 300 pra bater... As 50cc a mais é só pra compensar o trabalho feito às pressas. Se a CB fosse 250cc, seria bem mais fraca que a fazer, pois a honda não se dá bem com a regulagem da injeção eletrônica.
Mas, quem sabe ano que vem a Yamaha não atende aos pedidos DOS BRASILEIROS que só veêm marketing e lança a mini FZ-6 de 300cc e a suzuki não entra na parada?
vc é o tÃpico brasileiro que compra por cilidrada e não por potência, vejamos, a ninja 250 todo mundo reclama do preço dizendo que é cara pra uma 250 mas é bi e tem 33cv de potência, vale o preço que é cobrado, a diferença de potência pra fazer e cb300 é de uns 2 cavalos, ou seja, vc paga muito mais caro por uma moto que não vale a pena, então aprenda, veÃculo a gente tem que comprar pela potência não pela cilindrada
Só Deus sabe (KKK)
Não sei! 2pts
nem o dia nem o mês eu sei,só sei que naum vai dar nem pro cheiro,moto é honda o resto é resto.