Aumento de Massa Massa magra...?

Estou malhando tem 9 meses , obtive um ótimo desempenho.Mais ainda n estou satisfeito com meu corpo por causa do meu peso, qdo eu comecei a malhar ganhei 9KG de massa magra, pois bem...queria saber uma forma mais rapida de aumentar massa magra...Alguma Diéta , Suplementos (Quais?!) ..Obrg A Tds

Comments

  • bom temos alguns anabolizantes que podem ressolver isso,mas se não for o caso existe tambem suplementos que podem te ajudar a ganhar massa magra toma whey protein jinto com um hipercalórico que vai te ajudar bastante valeu cara!!!

  • Para o ganho de massa magra é necessário que vc mantenha os exercíos e tome um bom suplemento. Procure combinar alguns tipo; Natubolic + Creatina, ou Natubolic + Enzicoba 5 mg, Nat. + Super proteinato de cálcio, ou Nutri Mass, Whay Protein. Com essas combinações e a mudança de série no exercícios (que deve ser consultada ao instrutor) vc obterá um bom ganho de massa magra, principalmente tomando Enazicoba 5mg.

    O Enzicoba (cobamamida) é um estimulande de apetide e polivitaminico e tem um segredo, ele é um anabolizante não hormonal, isso significa que vc não ficará impotente se tomar. Abaixo o link com a bula do mesmo para melhor esclarecimento:

    http://www.animalbombado.com/musculacao-anabolizan...

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.