Vc vai votar neste politicos de carreira na próxima eleições? vc não tem vergonha na cara?
veja quanto custo um deputado
R$3,3 MILHõES (isso mesmo R$ 3.300.000,000) nos quatro anos de mandato
No meu caso vou votar em novatos, a chances de serem honestos, ou em branco
alguém tem que fazer algo, nosso governo esta podre
CPI tão melhor do que os programas do DIDI, não tem nada haver e não tem graça nenhuma
ACORDE............ACORDE...............BRASIL
Comments
Por falar em político de carreira, existe um que está a mais de 40 anos sem sair do poder, já foi governador, senador, presidente etc., vive sugando os brasileiros iguais a um parasita. Ai vc pensa quando este ***** morrer vai acabar a era dos "coronéis", qual nada, ele já esta preparando a família toda, para continuar a exploração. Será que o povo está se preparando para não aceitar mais isso?
Obs.: não vou nem citar o nome dele por ser desnecessário!
Carlos
Infelizmente o nosso povo ignorante, recentemente emergindo das trévas graças a internet e a democracia defendida pelos militares, profissionalizou muitos polÃticos imundos que hoje ainda mamam nas tetas da maquina corrupta que administra esse paÃs. Eu particularmente ha muito não acredito mais em partido, ideologia, essa safadeza toda, acho que seria mais democrático se esse vagabundos não pudessem se eleger em mais de duas vezes, porque temos exemplos de polÃticos como o coronel Sarney por exemplo, que se enraizou no poder inclusive com seus familiares, Maluf e Lula são outros exemplos do nosso cinismo, da nossa incapacidade de sermos pelo menos uma sociedade que saiba escolher o que é bom para o todo. Hoje essa bandidagem tenta mascarar nossa falta de vergonha na cara com uma história mentirosa de paÃs economicamente saudável, quanta bandalheira, e tanta que eles encenam, criam esses circos com o nome de CPIS, só para ganharem mais vantagens e prestigio, por mim, com raras excessões todos deveriam estar presos, inclusive os omissos. Até outra !
Chegamos a um ponto em que é praticamente impossÃvel votar num bom candidato, estamos cercados por polÃticos ladrões, oportunistas, mentirosos e demagogos, assim sendo, pretendo anular meus votos daqui para a frente em sinal de protesto por tanto descalabro.
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
...EU TENHO SENSO POLÃTICO...
...NAO CAIO NA POLÃTICA SUJA DESTE MUNDO... ELA Ã TODA ERRADA... E COMEÃA PELO FATO DO VOTO SER OBRIGADO... ANTES SÃ OS CONSCIENTES VOTARIAM...
...MINHA POLÃTICA Ã SEMPRE... JESUS PRA REI DO MUINDO !!!...
...E ... TAMBÃM... : <<...ORAI PELOS GOVERNANTES E POR TODOS QUE DETÃM AUTORIDADE PARA QUE POSSAIS LEVAR UMA VIDA SOSSEGADA...>>
...ALÃM DISSO SÃ RESPALDO AS UTOPIAS DOS SANTOS SÃBIOS... COMO A UTOPIA DE THOMAS MORE...
R=-,_,..... ......... ...... ...... ?..O QUE VOCÃ ME DIZ ????....