E verdade que o XBox 360 Arcade esquenta muito?

Update:

É com a placa Jasper.

Comments

  • Eu recomendo a “Jasper” é o codenome da última versão do Xbox 360 com uma CPU de 65-nanometer (nm) e a GPU (Unidade de Processamento de Gráficos – Chip de Vídeo) de 65-nm em uma placa mãe totalmente redesenhada.

    O GPU de 65-nm do Xbox 360 Jasper consome menos energia, consequentemente produz menos calor comparada com a versão anterior do Xbox 360, o modelo “Falcon”, que tem uma GPU de 90-nm. Esta é uma das razões com a qual jogadores sábios de plantão preferem o modelo Xbox 360 Jasper ao invés do modelo Falcon, que neste caso é o mais antigo.

  • rapaz o nome arcade quer dizer que e o video game sem o hd. oque e importante se esquenta ou nao e a placa mae do video game. hoje a melhor que esquenta menos ea jasper. abraço.

  • Cara todo videogame esquenta, a verdade é que por causa das 3rl o povo tem medo do xbox ,mas a placa jasper exterminou o problema. se liga nesse vídeo

    http://consolesejogosbrasil.blogspot.com/2009/09/x...

  • Esquenta se você não tiver os devidos cuidados,é so você deixar um ventilador ao lado do console e sempre deixa-lo em pé,faço isso no meu console e ele nunca esquentou roda perfeitamente.

  • Isso é conversa, a placa Jasper é a que menos esquenta, ela vem com uma fonte de menor potência, pois a placa consome menos e conseqüentemente esquenta menos, se a placa for Jasper realmente pode pegar sem medo, e o fato de ser Arcade, Go Pro ou Elite não muda nada, pois a placa é a mesma em todos os modelos.

  • Man Num Tem Essa De Que O Xbox 360 Esquenta Todos os Video Game Do MUNDO Eskenta mais Eu garanto O 360 Num eskenta Como Muiitos Ai Naum è Sò Voce Pega Um Xbox Jasper ii Pega Um ventilador Ou Um Cooler Si Voce Acha Que eskenta muiito ! ; D

  • depende da placa....a jasper quase não esquenta..e tbm depende do local q vc colocar o xbox360..certo..nao pense nessas besteiras..compre o xbox pois é o melhor console do mundo

  • aham .....todos esquenta sim...mas ele como é o mais antigo ,esquenta mto , capaz de pifar seu console ,como aconteceu cmg ,eu perdi meu 360 por causa disso....vlw

Sign In or Register to comment.