é verdade que sibutramina emagrece com exercicio fisico?

estou tomando sibutramina mas uma amiga minha me disse que só se alcança o efeito esperado fazendo exercícios físicos será?

Comments

• A questão é o seguinte, quando você tomar sibutramina com certeza você emagrecerá mesmo sem exercícios físicos, mas o que geralmente o médico indica é que você tome a sibutramina acompanhado de exercícios físicos, senão depois do termino dela sem exercícios acontecerá do que chamamos de "efeito sanfona", você irá recuperar seu peso novamente e não verá resultados.

Pratique exercícios físicos.

Espero ter ajudado.

• primeiramente quando vc toma a sibutramina não precisa fazer academia ou exercícios nenhum, mas se vc preferir pode fazer caminhada para evitar arritimia.

Efeitos colaterais da sibutramina

Os efeitos colaterais mais comuns são: boca seca, apetite paradoxalmente elevado, náusea, gosto estranho na boca, estômago irritado, constipação, problemas para dormir, tontura, dores menstruais, dor de cabeça, sonolência, dor nos músculos e articulações.

Contra-indicações

Sibutramina é contra-indicada em casos de:

* Condições psiquiátricas como bulimia nervosa, anorexia nervosa, depressão forte, ou mania pré-existente.

* Hipersensibilidade ao remédio

* Pacientes abaixo de 18 anos de idade.

* Tratamento concomitante com inibidores da Monoamina Oxidase (MAO), antidepressivos ou outros remédios centralmente ativos.

* Hipertensão não suficientemente controlada.

* Hipertensão pulmonar.

* Lesões existentes na válvulas cardíacas, doença coronária, insuficiência cardíaca congestiva, arritmia sério e infarto do miocárdio anterior.

* Infarto ou ataque isquêmico transiente.

* Hipertiroidismo.

* Glaucoma de ângulo fechado.

* Problemas de ataque apoplético.

* Alargamento da glândula da próstata com retenção urinária.

* Feocromocitoma.

* Mulheres grávidas ou lactantes.

espero ter ajudado e muito cuidado com esses tipos de remédios pois são um perigo...procuro um médico antes de usar...

• eu to tomando Sibutramina tbm....ele age tirando a fome, inibindo seu apetite pra vc conseguir seguir a dieta. Atividades físicas vão ajudar a perda de peso ser mais rápida. Mas vc pode tomar o medicamento sem fazer atividade física que não sentirá fome e emagrecerá não o quanto estivesse malhando.

Boa sorte pra nós duas!! Eu quero perder 16 kilos e estou malhando.

• Amiga é verdade .....se vc tira um tempinho pra malha vc fica perfeita.....ele deixa o seu corpo uma coisa linda.....boa sorte......

• Atividade física vai fazer vc queimar calorias, além de trazer outros inúmeros benefícios para sua saúde. Sibutramina apenas inibe o apetite. Assim, associando os dois vc perderá peso mais rápido, o que não quer dizer que fazendo só um vc não irá emagrecer, apenas que o processo será mais rápido e vc verá os resultados mais depressa.

• Ñ é preciso tanto exercicio, apenas andar 30 m. ao dia.

Com antidepressivo só se for suave 50 mg (sertralina), pois ela

tira a depressão, ñ tome coca ou café guaraná chás preto e mte

depois da 17.00 hrs, pois dá insonia, mais é muito melhor

de q estes remédios q deixam mt doida.

• mais ou menos, mais com exercicio fisico e tomando o chá 37 ervas, ai sim vc vai conseguir um otimo resultado, eu tomei e comprovo por experiencia propria.

:*)

espero ter ajudado bjuh

• Não a sibutramina ajuda a reduzir afome, eu sou adepta a sibutramina e sertralina e ja perdi 15 kg em um mes

• SIM É VERDADE

Sign In or Register to comment.