Tenho 17, e nunca peguei ninguém na vida...isso é serio?

Oláa,sou um cara de17 anos, sou de PE- olinda..

e venho pensando a muito tempo em minha situação amorosa fail..

Sou virgem em todos os ângulos, e fico meio contrangido por ter que tolerar os amigos no seu pé do ouvido.. Nunca namorei, tive romance com algumas garotas, mas de longe..

Entretanto/, Fico por muito tempo na expectativa, de sair e conhecer alguma garota, convidar pra sair, ir no cinema e etc... mas, no entanto.. todo meu tempo gasto no dia a dia, é fazer trabalho

em casa no pc, e ir para o colégio a noite.. só isso mesmo, nunca fumei, nem bebi

sou bem simples, caseiro demais... então , eu acho o seguinte, eu sou desse tipo, de menino de familia, quieto... não bagunçeiro, ''(VIVI E NÃO APROVEITEI NADA DA MINHA VIDA AINDA'')

E PENSO QUE ISSO DURARÁ PRA SEMPRE'' ) ...

Mesmo eu entrando na faculdade, acho que vou ter ainda dificuldades de conhecer alguma garota..

Sei lá, tudo isso é contráditorio.. não sei se tou indo pelo caminho certo, ou errado..

Acho que tou auto me privando? ou devo esperar o momento certo!!

Update:

SEM ZOAÇÃO =), N QUERO ME AUTO TORTURAR, ENTÃO

ME AJUDA ;d

Comments

• È nois manoo :/ é ****, tmb tenho 17 e nunca namorei, to ficando preucupado já, to quase chegando aos 18 e ainda sou virgem /: mais tipo eu trabalho muito e ainda estudo fica dificil conhecer uma garota legal e bacana ja q quase num tenho tempo.E as mulheres gostam de caras com atitude e eu nunca tive atitude para chegar em uma garota.Cara to ficando com medo disso se repetir pra sempre :'(

• não se torture com essas pressões idiotas da adolescencia.pelo que vc contou parece ser um menino de ouro.tem muitas formas de aproveitar a sua juventude,e a garota certa vai aparecer na hora certa.

relaxa!

• Normal. Cara vai pra festa, sai com os amigo e etc... O que te der na telha. Mais ve se não bebe nada alcolico porque isso e coisa de idiota...

• vc é um moço bom, não vai atras de coisas erradas nao, continue fazendo o q vc faz, pode ser q um dia a oportunidade apareça, mesmo ate sem vc ir atras, relaxe e curta, não coloque isso como prioridade na sua vida, se não vc vai sofrer muito.

• Fiquei muito admirada pelo fato de você não beber e nem fumar, continue assim.

Tudo é difícil pra quem pensa negativo, porque você só fica olhando as coisas pelo lado ruim e não consegue achar saída.

Obs: Tenho 14 anos, e sou católica (católicos bebem) mas mesmo assim acho ótimo que você não beba nem fume, eu também não faço isso pois é bem mais bonito uma pessoa sóbria do que uma alucinada ou bêbada.

Você é um garoto de ouro, sorte de quem ficar contigo.

• heheh meu amigo isso não e sério apenas falta de comunicação acalma que tudo acontese naturalmente.

Sign In or Register to comment.