È certo colocar no mundo um filho sem planejar seu futuro?

antes que isso aconteça devemos pensar nas conseqüências, que isso comporta uma grande responsabilidade, que temos que ser prontos a sacrificar uma parte de nossa liberdade nossas mordomias para o bem estar do filho....ou vc ainda acredita na teoria do ACONTECEU, confiava nele/nela/ ...etc.etc.etc.

Comments

  • é precisamos ter uma responsabilidade enorme pois é um ser que precisa de alguém a todo o momento, precisamos saber que um bebe não é como uma boneca que você brinca a hora que quer, um bebe precisa de atenção, carinho, comida, conforto, amor....

    mas o que acontece no brasil é que as mães não se cuidam, pensam que aquilo não vai acontecer com ela, só quando ela quiser, mas não é bem assim...

    acho que de agora em diante vamos pensar mais no que fazemos..

    devemos sempre lembrar que filho é pra vida toda...

  • Não acho certo, mas infelizmente é o que vem acontecendo, a maior falta de td ne, falta amor, falta planejamento familiar, enfim... td... td...

    O que as pessoas poderiam entender é que a criança para ser criada, ñ precisa só de comida, precisa de atenção tbm, e muitas das vzs quando ñ se planeja filhos, a mãe ñ tem condições de criar o filho, daí, tem que sair pra trabalhar, deixa a criança com outras pessoas, e a criança acaba ñ crescendo num ambiente em que deveria ser essencial para seu cresciemnto e desenvolvimento.

    A familia hj em dia tbm tem perdido o seu valor, já ñ se esta mais num ambiente familiar, onde se sentam e conversam, ambora antigamente, segundo relatos de pessoas mais idosas, que ñ se fazia isso, mas hj esta demais, a vida hj em dia não é tão importante como deveria ser, mata-se por qqer coisa, morre-se por qqer coisa. Esta um descaso total, e isso muitas das vzs começa na formaçã da criança que num teve um contato maior com seus pais e isso quando os em, pq o que temos visto de crianças que ja nascem sem pais num é brincadeira não...

    Devemos nos preocupar com isso sim, afinal, o mundo tbm nos pertence e pelo jeito que ele esta indo, nossos filhos, não poderão e nem conseguirão viver...

  • Infelizmente é o que a maioria faz.

  • tenho cinco anos de casado não penso tão sedo em colocar um filho no mundo pois se trata de muita resposabilidade, com relação ao ACONTECEU sempre o culpado é a criança e nunca os irresponsáveis.

  • cade a camizinha povo......

  • PLANEJAMENTO EM PRIMEIRO LUGAR

    MATURIDADE PRA CONSEGUIR CRIA-LO, AMOR PACIENCIA

    NAO DEVEMOS TRANZAR SEM CAMISINHA POR ISSO PQ A CONSEQUENCIA E A VIDA DE OUTRA PESSOA Q DEPENDERA DE VC PRO RESTO DA VIDA

  • Acho q nos dias de hoje ter um filho eh uma responsabilidade muito grande por conta da violencia,ja pensou botar um filho no mundo pra acontecer por exmplo o q houve c a menina ELOA! EH UMA RESPONSABILIDADE enorme! beijos!

  • nao afinal um filho requer sacrificio e muito planejamento!

  • Verdade

    não tem cabimento uma pessoa ter um filho antes de se ter condições

    o filho é pra trazer felicidade e não trabalho

    então pra isso temos q primeiro arrumar nossa vida

    ai sim

    depois penssar em outra coisa

    ate +++++

  • Eu acho q tem q ser planejado, assim como foi o meu.Bjs !!!

Sign In or Register to comment.