Você já teve medo de se apaixonar?

- Estou vivendo um dilema...Pois conheci uma pessoa maravilhosa...porém ainda sinto que meus sentimentos estão atordoados...Sabe aquela insegurança de se entregar? Você já sentiu?

Um grande bjO a todos!

Comments

• Não Sally,

Nunca tive tempo de ter medo de me apaixonar, sempre me apaixonei antes mesmo de sentir medo.

Insegurança na entrega, sim, mas isso já é outra história.

A paixão é dor com ou sem entrega, mas é prazer também, é autoconhecimento, só me sinto viva se estou apaixonada.

Beijo meu

• É normal sentir um pouquinho de receio, mas não deixe que isso atrapalhe seu relacionamento!

Seja feliz!

Ah, só existem duas hipóteses, ou vai dar certo ou não vai dar, se der certo maravilha, curta seu amor de montão! Se não der certo, fazer o que? Partir pra outra, as vezes machuca um pouquinho, dói um pouquinho, mas passa!

Vc só vai saber se tentar !

Bjs

• Cuidado com sua vida pois paixão de levar as pessoa a loucura.

• Já minha querida, estou sendo abordado por uma mulher casa muito bonita se arrisca e sempre vai se encontra comigo no meu trabalho de surpresa. Já fiz amor com ela porque ninguém é de ferro. mais não quero ter amor porque ele é casada.

• Sim, ja senti sim, ja tive medo de me apaixonar sim, de me machucar... dei tempo ao tempo e se resolveu... eh uma sensação estranha neh? eu sei...

bjinhos linda

• jaaa,e sei como vc se sente

• Claro!!!

É até bom sentir isso, só assim ñ nos apaixonamos por qualquer um!!!

Mas deixa rolar, oque for pra ser será!!! O sentimento irá vim e tudo vai ficar bem!!!

Boa Sorte!!!

• essa borboleta é di verdadi?

• Sei como é

• Atualmente também passo por essa situação.

Sign In or Register to comment.