alguem me ajuda aki pffff serio gente =/ ajuda akiii?

como eu faço pra conquista uma pessoa,eu so gay tenhu 15 anos,qeria d algum jeito me aproxima dessa pesoa mas nao sei como,pois ele nunk me trato bein =/ eu estudo na mesma escola e mesma sala q ele. mas sera q eu conssigo,alguem pode me dar dicas doq faser? eu estou um poko nervoso tenhu medo de ser rejeitado novamente pff desespero total Ç_Ç. obg.

Comments

  • Ai que dramaa... tenta puxar assunto com ele, aos poucos, num vai com muita sede ao pote nao. Vai devagar, um dia um Oi, outro dia pergunta se ele ta bem. E vc vai percebendo como ele vai ficar caso ele depois de um tempo comece a se tornar receptivo quando voce falar com ele. Ai vc parte pra ação.

  • Olha se eu fosse vc, nem tentava, pq se vc mesmo disse que ele nunca te tratou bem, deve ser pq sabe que vc é gay ou desconfia que seje, e que esteje afim dele. melhor vc procurar outro baitola por ai. que esse bofe não vai te querer, e vc vai passar é vergonha. todos vão rir de vc. baitolinha sem vergonha...

  • Olha garoto, ou garota como vc gostaria de ser...

    Tenho muitos amigos gays e confesso isso é uma grande onda na qual tu terá q enfrentar...

    Se apaixonar por um homem, q gosta de mulheres, não é a melhor opção!

    Sem contar a barra q virá em seus próximos anos, família, trabalho etc...

    O preconceito sempre predominará, mesmo no século em que estamos!

    Nada é fácil, se não é fácil uma garota q nasceu com uma xaninha, conquistar um boy na escola,

    quem dirá um gayzinho recruta como vc!

    Estou sendo sincera, não me leve a mal, mas procure estudar primeiro, e ver como será a reação das pessoas perante sua decisão sexual garoto, se vc já é gay e se assume, nem q seja apenas aqui no yahoo, essa história não pode mais se reverter, um gay jamais vira homem, mas vc é mto novo pra ainda se assumir, procure tbm conhecer pessoas novas, q te mostrarão outro lado da vida!

    Não arrisque, ou vc apanhará mto na cara!

    Mas antes te batam, dê um tapa na cara da sociedade! Mostrando primeiro suas qualidades, pra depois assumir seus defeitos!

  • assiste hy school music ai vc vai ver oq vc deve fazer

  • olha o seu orgulho tomando conta .

    abre o jogo pra ele , e tenta procurar saber se ele curte a mesma fruta

  • ollha o que eu acho que você deve fazer é tentar descobrir se ele é gay também por que se ele nao for nao adianta nem tentar se ele for blz ai voce tem que arrumar um jeito de ir se aproximando dele converse e tals ai depois voce ve o que vai acontecendo

    espero ter ajudado bjs

  • hummm, boiola, vai ti futer facapunto

  • Quero meus dois pontos.

  • nossa que complicado responde a minha~> br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AiEE9X0cgJiL7QvM9OQ1NsUspyE5;_ylv=3?qid=20120701195514AA9Mnab

  • cara na moral para de baitolice e vira homem para de ser fanboy do justin bieber e cria vergonha na cara e vai trabalhar!

Sign In or Register to comment.