Acho que estou gravida!!?

ele estava sem camisinha

Update:

Tipo a minha última menstruação foi dia 17 de agosto de 2009, só que eu tive relações com meu namorado 3 DIAS antes de menstruar, em setembro fui fazer o teste dia 20 e deu negativo mas eu tinha enjoo e tontura td dia e direto, depois disso ando muito sonolenta e eu nao tinha nada de barriga e agora ela esta um pouco saliente em comparação ao que era.

ME AJUDEEEEM!!!

Comments

  • Oi, na realidade vc quer saber o que ? tive uma bebe recentemente e descobri que estava grávida com 2 meses inchei um pouco e fiquei bem enjoada aí resolvi fazer o teste,faça o teste denovo,se não te ver se cuida em menina casa primeiro bonitinho,tudo tem seu tempo... e se estiver olha relaxa vc vai sofrer um pouco vai engordar ntir nauseas ,asia,falta de ar,caimbras,vai ficar chorona,vão te cortar,se for cezaria vai doer mais ainda,vc não vai dormir mais ou menos um mes vai ficar barriguda um 4 meses mas menina È MARAVILHOSO SER MÃE...rs,rs,rs eu amo minha linda princesa tudo de bom tá!!!!!!!!!

  • Faça um novo teste 3 dias é mto pouco!!!

  • Queriida

    Repiita o exame novamente ; so assim teras a certeza se estar graviida ou naum;

    Boaa sorte !!

  • Também acho!

  • PARABÉNS MAMÃE

  • olha tem que ter muito azar pra isso ter acontecido.So se seu ciclo for muito irregular pq vc ta a mais de uma semana do seu dia fertil.Melhor pensar em um problema hormonal ou gravidez psicologica.

    Procure um medico que provavelmente é hormonal.

  • faz o beta hcg é um exame de sangue que é 99.99% confiavel .

    beijos

  • Olá...faça o teste novamente....pois ta parecendo mesmo que vc estar grávida.

    boa sorte bjo xau☺

  • Faça outro teste, ele não é 100% mais vc sabe, existe a lei de murph...rsrs

    Olha, é bem provavel viu, uma amiga fez 2 e deu negativo, ela ja tinha desistido quando começou a sentir os sintomas e fez o de sangue que nao tem erro, e estava lá um Bb de 2 meses

    Então, deixe de duvida e pague um teste de sangue

    abraços e boa sorte....

  • Ta reclamando de barriga cheia

Sign In or Register to comment.