Oque vcs acham se ao inves de descriminalizar a maconha, proibir o alcool e o tabaco?

Se não posso fumar meu baseado sem ser visto como bandido, oque vcs diriam se aparecesse um deputado com uma lei onde seria totalmente proibido o porte e uso de tabaco e alcool?

Sera que com sua santa hipocrisia vcs iriam achar um absurdo?

Comments

• Na minha opinião todas estas drogas poderiam ser liberadas para maiores de 21 anos e deveriam ser vendidas pelo governo. Em compensação quem fosse pego vendendo droga à menores deveria ser condenado a 30 anos de cadeia, sem direito à condicional.

O problema é que a teoria não funciona na prática. Na Holanda já estão pensando voltar a proibir o consumo de drogas em Amsterdan (única cidade onde é permitido por lá) por questões sociais.

Do jeito que vai o abuso de álcool por menores aqui no Brasil, em pouco tempo farão a mesma coisa com o álcool. O tabaco já estão comendo pelas beradas com tanta proibição.

• Voltei da Holanda ano passado e esse papo de proibição por lá é balela. Existe a bancada conservadora que pensa em restringir a venda apenas aos holandeses, por causa do excessivo número de turistas que atravessam a fronteira para comprar maconha legalmente.

Sign In or Register to comment.