vc seria mais feliz se vc fisesse as coisas sem a SOCIEDEDADE te julgar?

vc tem algo que não pode fazer ou falar para a sociedade não lhe julgar ?

sai limbo

Comments

  • Sim...........talvez por exemplo se eu escrever aqui que tenho vontade de aprender a atirar....ser uma exímia atiradora...........Creio que até você vai me achar uma grande" bandoleira" ou coisa pior. Então creio que a sociedade realmente julga a gente muitas vezes fazendo a gente se tolher com as escolhas que fazemos..........ora por ser mulher, ou pela idade, etc etc etc.

  • Tem coisas que eu quero fazer e falar,mas não faço e nem falo,porque pros outros não é certo,mas pra mim é..Senão tivesse tantas represarias eu faria sem duvida,e sem pudor,não é a vida viver sem limites,então,porque mesmo assim tem pessoas que custam em "cortar as nossas asas" e nos impedir de voar sem rumo...a vida em sociedade é difícil,e a convivência é pior,mas sempre tem uma "brechinha"...

    Até ++

  • Oi Fábio,

    Acho que todo mundo seria + feliz.

    Que presente vc daria ao usuário acima?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

    Bjs da Miss N!!!

  • Oii

    ➨ A sociedade tem a mania de ser "politicamente correta"

    Eu não estou nem aí pra isso.

    Sou feliz do jeito que eu quiser, não me importo com os julgamentos da sociedade.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • Com certeza seria mais feliz.

  • Oi Fabio

    To nem aí com julgamento da sociedade, é tudo uma hipocrisia só, regras que não valem de nada e até atrapalham.

    Abraço

  • Até os mais rebeldes se abalçam um pouco com a sociedade, não sei se algum dia isso ira mudar, se as pessoas iram tomar mais conta da vida delas do que a dos outros, mais com certeza seria um mundo melhor

  • Acho que o que eu fizer ta feito e ponto final

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.