Venham aqui, tenho uma dúvida?

A maioria recrimina, fala mal, não gosta, acha errado ser afeminado, mas se um garoto já nasce com sua voz naturalmente fina, isso alguns héteros tem, um jeito mais meigo, delicado, carinhoso de agir e falar, então ele tem que fingir ser quem não é, passar a ser grosso, machão, ser quem não é, ser outra pessoa e ser infeliz porque algumas pessoas acha errado ser assim como ele é? Então quando alguns gays falam mal dos afeminados deveriam ter vergonha, pois entao eles deveriam virar héteros, pegar mulher e fingir ser alguém que não é por que alguns acham errado ser gay?

Update:

São por que quer? É como eu dizer que você deve apanhar e sofrer porque é gay porque quer, me poupe. E tem muitos gays que gostam de afeminados, gays masculos e alguns bissexuais que ficam com mulheres e homens, cada um com seus gostos...

Comments

  • Também não curto afeminados para RELACIONAMENTO mas, tenho amigos que são!!! E não tenho o menor problema com isso. Cada um tem seu jeito, da mesma forma que cada um gosta do que gosta.

  • Quando se fala em gay vc pensa logo em gay afeminado,eu me acho afeminado pra falar a verdade eu sou,nada a ver é tudo gay do mesmo jeito como vc mesmo disse eu acho ridículo um gay não gostar de um gay afeminado até e vc já respondeu por mim

    acho que todos devemos ser como somos eu só o que sou pq muita gente fala da minha roupa fala do meu cabelo mais tenta me imitar em frente do espelho,

    acho que devemos ser como somos e fodha-se quem tiver achando ruim

    como o R.A.F.A.E.L ( LINDO ELE NÊ) falou

  • Se a pessoa é assim, deve continuar sendo, não deve mudar por causa dos outros não xDD

    Eu não curto os afeminados (no sentido de ficar, namorar), mas teria amizade numa boa, e eu jamais falaria mal de alguém por ser assim.

    E como eu disse em outra pergunta, essas caracteristicas nem querer dizer tanto que é afeminado...pelo menos eu acho.

    Abraço ;*

  • Os afeminados não fazem meu tipo, mas momento algum estou falando mal deles por isso. É questão de preferência. Tenho nada contra e você deveria tirar essa neura da sua cabeça. Se você for ou acha que parece ser um afeminado, esquenta não cara. Seja sempre você mesmo. Não forçe a barra. Agindo com naturalidade, sendo quem você realmente é, irá atrair pessoas ao seu redor. Aceite-se como é e f.odas para quem não gostar! Hehehe

    Abração

  • Uai...... tenho vergonha nao.

    Por isso mesmo que eu procuro homem, pois se fosse pra ficar com uma menina, eu seria hetero logo duma vez

    Tenho culpa deles serem assim nao. Sao porque quer.

  • Você é você, e ninguem tem que querer mudar você porque não gosta do seu modo de pensar ou de agir.

    Agora, Marcos, tô vendo que você tá realmente preocupado com isso de ser ou não afeminado, te falo cara, liga pra isso não, imagino que você esteja passando por um momento de duvidas na vida, mas infelizmente tem muita coisa mais dificil pra se preocupar na vida Marcos, então larga dessa paranóia de ser ou não afeminado, e seja feliz! Não me leve a mal, mas pronto falei.

    Abraço, valeu

  • Seja vc mesmo q seja estranho

    Seja vo mesmo q seja bizarro,bizarro,bizarro...

    Ninguem merece ser soh mais um bonitinho nem transparecer cociente incosequente sem se preocupar em ser adulto o criança o importante e ser vc...

  • Não.

    Tenho nada contra afeminados, só não acho atraente.

  • não, vc naum tem q ser de uma forma q vc naum é , tem q ser vc mesmo

Sign In or Register to comment.