Os times brasileiros são favoritos na Libertadores?

Pra min o São Paulo Corinthians e o Fluminense estão um passo a frente do Atlético Grêmio e Palmeiras

Comments

• sim acho q esse ano vai dar time Brasileiro denovo e se os outros times dos outros Países continuarem assim ñ vai ter mais graça essa competição

• Claro que são os times brasileiros favoritos a libertadores 2013, para mim todos eu digo todos times brasileiros são favoritos a ganhar a libertadores, a nossa foça no futebol é tão grande que até time de série b tem muitas chances de ganhar a libertadores

• concordo,mas to mais no fluminense q tem um grande elenco,abel eo fred

• São todas ótimas equipes, mais acho que o menos favorito é o Palmeiras, e deveria rever o conceito a respeito do Grêmio, com as novas contratações, novo estádio, possíveis novos patrocinadores (ICBC e Adidas) teremos uma equipe mais forte do que a do ano passado, que perdeu de ganhar títulos por tropeços como foi na Copa do Brasil, na Sul Americana e no Campeonato Brasileiro tinha grandes chances aos títulos.

• Hoje o Brasil é a força do futebol Sul-Americano

Pelo menos se tratando dos clubes

• esta é a tendência nos próximos anos com o Brasil trazendo mais e mais bons jogadores da europa e tb as feras da América principalmente Argentinos e Uruguayos

• Acredito que muitos deles sim.

• Menos o Patético e o PalBEIRAS

Sign In or Register to comment.