bom,o que vc acha de uma criança do sexo masculino com 1 ano de idade de brinco?

Bom,uso brinco porque minha mulher gosta que eu uso,ai eu tenho 35 anos e tenho um filho de 1 ano de idade,minha mulher ja que colocar brinco no menino,mandei ela esperar ele crescer mais pois eeu uso brinco,mais eu ja tenho 35ja sei o que quero,ele so tem 1,e eu uso porque minha ,mulher gosta que eu use,o que acham???

Comments

  • em meninas é normal furar qndo é bebe, mas meninos não.

    espere ele crescer pra decidir oq quer ok?

  • Acho que sendo homem ou mulher a criança é q te mq decidir quando for capaz se quer ou não ter a orelha furada pel oresto da vida.

  • Eu acho, que a menina já é natural usar brincos desde que nasce. Mais o menino tem que crescer e saber se é do gosto dele. Seria a mesma coisa dela raspar a cabeça da menina só porque acha legal :s

  • eu acho feio pois o bebe é pequeno e a orelha dele pode ficar enflamada

  • Eu acho loucura furar a orelhas de qualquer criança pra por brinco.. Espere ele crescer, quando ele tiver uns 10 anos, se ele quiser, deixe furar.

  • sua mulher tem a pombra gira, ora q melhora

  • Choquei Pirú, shaus

    Cruzes coitada da criança, !!!!

    manda tua muié pro exorcista,

    ;o

    quando ele tiver uns 10 anos pra mais, dai ele escolhe se quer botar ou nao, pra q a pressa?

    nanana

  • Vc deve esperar ele crescer, esse tipo de coisa pode ser meio perigoso para uma criança de 1 ano.

Sign In or Register to comment.