Harry Potter e a pedra filosofal ou Harry Potter e o prisioneiro de azkaban?

Qual o melhor na opinião de vcs?

Comments

  • Eu acho o Prisioneiro de Azkaban melhor (na verdade é o meu preferido da saga inteira). Acho que é porque nos dois primeiros fimes o mundo de Harry Potter era mais infantil, e a partir do quarto ele ficou mais, digamos, medonho. Mas o Prisioneiro de Azkaban, para mim, foi quando essas duas características se misturaram, pois ainda haviam as coisas que eu gostava dos filmes anteriores, somadas as que viriam a seguir. Gostei bastante, foi muito interessante o trabalho de Alfonso Cuarón (diretor do filme) no mundo de Harry Potter.

  • claro q a J.ok, olha os livros d harry potter, e os dcrepúsculo, em harry potter, a autora pesquisou, teve trabalho e MIL VEZES MAIS CRIATIVIDADE do q a de crepúsculo(esse sim é um *****)

  • Prisioneiro de Azkaban! Pra mim, o melhro da série. Porque é quando aparece o meu personagem favorito pela primeira vez, o Sirius!

  • prosioneiro de akkaban é o mais legal de todos.

  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban é bem mais legal,os efeitos,os monstros,o decorrer da história,mas gosto de todos os filmes do Harry Potter,Abraços!

  • Harry Potter e a pedra filosofal é o que eu acho melhor entre esses 2. No geral, o que eu mais gostei foi Harry Potter e o cálice de fogo.

  • Harry Potter e o prisioneiro de azkaban

  • Como a pedra filosofal é o primeiro, o prisioneiro de askaban é melhor... Pois o primeiro é o mais chatinho...

  • o último que saiu é o melhor da série

    desses dois prefiro o prisioneiro de azkaban

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Foi o começo de tudo né!

Sign In or Register to comment.