sai com um homem de 40 e pouco q so fala mer.da e agora nao sei como despachar ele me ajuda?

tenho 21 e ele uns 40 e poucos

ele falou q tem q beber pra perder a tímidez e perguntou sobre uma amiga minha fez uns comentarios desagraveis chamou ela de gorda e falou q ela deve comer muito e depois perguntou sobre meu irmao se ele nao sai e falou q ele é esquisito, q nao sai pra namorar e nunca viu ele com namorada.

perguntou será q meus pais iriam me deixar viajar com ele

esse homem e pedreiro da casa q moro com meus pais e ele vem trabalhar todos esses dias q antecede o natal entao ele me falou assim amanha e nesses dias q eu for trabalhar la agente da uns pegas por la pela tua casa

e falou q agente vai ficar escondido e depois ele fala com meus pais

ainda me perguntou uma coisa bem pessoal minha e bem desagradavel q aconteceu na minha vida no passado e q ele por morar proximo da minha casa ficou sabendo devido fofocas de vizinhos ele tocou nesse assunto e me deixou sem graça pois o assunto é q eu fugi de casa com um malandrao.

e aindafalou q tinha q saber e eu expliquei tudo

o q vc axou ele nao fala so besteira?

eu axo q ele nao quer nada serio comigo e vc o q axa?

como despachar ele amanhã ele vem na miinha casa q desculpa eu dou e também qro dar uma resposta por ele ter falado q meu irmao é esquisito e q minha amiga é gorda e tambem nao gostei de ele ter se encomodado de minha amiga ficar no meu computador.

Comments

• Olá,

Neste caso não é a idade que está atrapalhando o relacionamento e sim a mentalidade dos dois, parece que vcs são muito diferentes e não se entendem!!

Você tem que ser decidida e saber qual o sentimento que tem por ele, se vc está apenas curtindo, acho melhor cair fora, não entra nessa canoa furada, ele parece ser apenas um aventureiro, vcs não falam a mesma lingua.

>>>>>>boa sorte<<<<beijos pra vc<<<<

• diz q nao quer mais sair com ele

• Nossa ele é um piniqueiro abelhudo,corta logo o mal pela raiz ,fala que vc pensou bem e não esta a fim de se relacionar com ninguém neste momento de sua vida, e tente não ficar em casa , se puder saia todos os dias para ir na casa de algum parente seu, já no primeiro dia vc teve uma pequena experiência do que vai ser se relacionar com um tipinho deste .

• Da logo adeussssssss

• meu DEUS!!! CUIDADO!!! Esse homem nao é de confianCa! Cai fora os mais rapido possivel!

Se ele sabe de tudo isso,ele pode estar a aprontar alguma!!!!

E é claro que ele nao quer nada com vc, so ta a gozar com a tua cara e so te quer assustar!

Fala com alguem da tua familia,irmao,primo...AMIGOS (HOMENS) que concerteza que tens muitos...qualquer coisa! Diz para eles o que se está a passar,de certeza que eles te irao ajudar, a dar um susto neste otario! Mas ATENCAO, eu digo SUSTO!!!

Se trocaste numero de telemovel com ele,troca de numero!

Eu passei mais ou menos pla mesma situacao, mas no meu caso ele era casado e nao me conhecia de lado nenhum,a nao ser de um cafe onde eu trabalhava!!! E ele nao descansou enquanto eu nao trocei de numero! E seguiu-e plo menos 2x depois disso!!! (éééé pode parecer um filme, mas foi verdade!)

Se ele for a tua casa amanha, nao sai de casa, ou tenta sair acompanhada...

ps:Claro que o meu caso nao se pode comparar com o teu em quase nada,mas muitoooooooooooo cuidado com esse aíí,porque pode tornar-se um taradooooooooo!!

bjxx

• Minha filha!! Pula fora!! Inventa para ele que seu pai descobriu e que falou que se ao menos imaginar que vocês dois estão pensando em namorar que vai lhe dar uma surra!! Depois faça ao contrário !! Dá um toque no seu pai que o pedreiro está arrastando asa para você e que você não está gostando da atitude dele!! Quem sabe assim seu pai não arruma outro para terminar o serviço e você fica livre!! Ele só não fala besteira como é cheio de preconceitos!! E cá para nós!! Ele não quer nada sério !! Só está querendo aproveitar de você e da situação, né!!

• Nossa, que louca essa história. Mas ó... vamos analisar os fatos... Vc tem 21 anos, uma vida pela frente, não quero ser preconceituosa, mas o cara tem 40 ano... não deve ter estudado muito, já que trabalha como pedreiro, oq vc ta fazendo nesse relacionamento? Menina, procura alguém com perspectiva de crescimento (que é oq vc tem q ter devido a sua idade)... Sai disso... joga limpo com ele e diz q n dá mais!

A... espero ter ajudado... e por favor... espero n ter passado uma idéia preconceituosa, não é isso mesmo... acho q todo trabalho é digno e q n existe ninguém melhor ou pior... mas na sua idade a gente sempre busca pessoas com objetivo deascensãoo...

• Em relação a sua amiga e seu irmão você diz assim : Cuida da sua vida ! que você ganha mais , pois Deus deu a vida pra cada um cuidar (:

em relação a você diga : Não quero ter nenhum relacionamento com você , nao tenho interesse com você

consigo coisa melhor do que um traste como você , que cuida da vida dos meus proximos ^^

e se mesmo assim insistir deixe ele no vacuo (:

ignore-o mesmo sendo pedreido ignore-o nao de satisfação da sua vida mais !

esqueça que ele existe e bola pra frente :D

• manda ele cata‼

aposto q ele so ker

levar vc para a "Cama"

tm muitos homens da sua idade porai

e vc vai logo cmm um de 40

arranja outro é melhor!!!

e simmm ele so fala ***** msm....

bjs...♥ boa sorte miga‼

• conselho qdo for ficar com alguém

fica com alguém q more bem longe

ficou dificil de despachar pq ele é uma mala