Talvez esse "se fazer de difÃcil" seja uma interpretação errada dos homens, por não serem perspicazes e compreenderem que a mulher simplesmente não está a fim dele.
E acredite, isso não acontece só com os jovens. Ultimamente eu tenho dado foras em homens com idade para serem meu pai. Ou seja, não tem jeito, homem não entende, prefere achar que a mulher se faz difÃcil a acreditar que ela não está a fim.
Comments
puro charminho
pra ficarem sem namorado e depois reclamarem porque não encontram ninguém,odeio esse tipinho difÃcil,pra mim,ou quer ou não quer ,ou quer brincar com um coração de um trouxa,se ela se faz de difÃcil eu pulo fora,porque se se faz de difÃcil,não se dá valor,ou mostra que é uma pessoa falsa,aqui é papo reto,e eu acho isso,sou homem,e eu também já tentei muito,jogar no "hiper hard" é sacanagem
Porque se as mulheres fossem fáceis vcs as chamariam de va.dias e coisas parecidas ..!!
Mas hoje em dia o número de mulheres difÃceis tá cada vez menor u.ú
Sinceramente?Eu n conheço nenhuma q se faz de dificil ultimamente.Até q antes as mulheres faziam isso como uma forma de conquista...hj elas saem pras festas...bebem...e pegam geral!!!
PELO MENOS A MAIORIA EH ASSIM
Para nao demonstrarem como são fáceis
Para enlouquecer A gente Hahahaha
Depende muito, pq hoje em dia é bem "raro" encontra uma menina que sejam dificeis...
pra nao serem mal faladas ner
Talvez esse "se fazer de difÃcil" seja uma interpretação errada dos homens, por não serem perspicazes e compreenderem que a mulher simplesmente não está a fim dele.
E acredite, isso não acontece só com os jovens. Ultimamente eu tenho dado foras em homens com idade para serem meu pai. Ou seja, não tem jeito, homem não entende, prefere achar que a mulher se faz difÃcil a acreditar que ela não está a fim.
PQ A MULHER Ã UMA OBRA DE ARTE UM DOM DIVINO DE DEUS O SER MAIS LINDO DO UNIVERSO