Como mover um programa para um pen drive?
Imaginem a seguinte situaçāo: estou no meu PC, abro meu navegador, acesso o site Baixaki, escolho determinado programa, clico em download, o navegador pergunta se desejo abrir (executar) ou salvar, escolho a opçāo abrir (por ser tratar de um programa). O download termina, começa a instalaçāo do programa, vou clicando em aceitar, avançar, etc.
Pronto. Programa instalado no PC.
Mas e agora? Como fazer uma cópia desse programa para o pendrive, para eu poder instalalo em outro PC?
Comments
Programas instalados no pc tem associações com dados no registro do windows. Assim, mesmo se vc for no Arquivo de Programas instalados, vc pode até copiar a pasta do programa requerido para o pen drive. Mas iria dar bug na hora de instalar o programa no pen drive, porque poderiam faltar os dados que ficaram no registro. O que vc tem que fazer é baixar o programa e salvar o executável .exe, o instalador do programa. A partir dai vc copia/move ele para o pen drive.
primeiramente você deveria escolher a opção "salvar", = para executar depois.
segundo si você já executou o programa deve estar lá na pasta download= "computador download", Procure o programa que você baixou clique com o botão direito em cima do programa e vai na opção copiar,= feito isso procure a pasta do seu pendrive em meu computador abra e clique com o botão direito e cole
sempre escolha opção salvar, pra poder passar antivirus naquilo q baixou.geralmente tudo q baixa vai pra pasta download no meus documentos.dai vc pode copiar e salvar no pendrive.boa sorte.
Só ir na pasta que o programa ta instalado e clica com o botao direito do mause e clicar em mover ai vc escolhe para onde quer mover!
Voçê entra na pasta do programa e copia o setup (instalador) e cola dentro do pen drive... simples!, se não tiver setup vc copia a pasta toda para o pen drive. e cola no outro pc.
Voce tem que passar o instalador do programa.Não da pra passar o programa ja instalado.
Quando voce for baixar,clica em salvar.
E esse arquivo salvo,voce passa pro pendrive.