Como mover um programa para um pen drive?

Imaginem a seguinte situaçāo: estou no meu PC, abro meu navegador, acesso o site Baixaki, escolho determinado programa, clico em download, o navegador pergunta se desejo abrir (executar) ou salvar, escolho a opçāo abrir (por ser tratar de um programa). O download termina, começa a instalaçāo do programa, vou clicando em aceitar, avançar, etc.

Pronto. Programa instalado no PC.

Mas e agora? Como fazer uma cópia desse programa para o pendrive, para eu poder instalalo em outro PC?

Comments

  • Programas instalados no pc tem associações com dados no registro do windows. Assim, mesmo se vc for no Arquivo de Programas instalados, vc pode até copiar a pasta do programa requerido para o pen drive. Mas iria dar bug na hora de instalar o programa no pen drive, porque poderiam faltar os dados que ficaram no registro. O que vc tem que fazer é baixar o programa e salvar o executável .exe, o instalador do programa. A partir dai vc copia/move ele para o pen drive.

  • primeiramente você deveria escolher a opção "salvar", = para executar depois.

    segundo si você já executou o programa deve estar lá na pasta download= "computador download", Procure o programa que você baixou clique com o botão direito em cima do programa e vai na opção copiar,= feito isso procure a pasta do seu pendrive em meu computador abra e clique com o botão direito e cole

  • sempre escolha opção salvar, pra poder passar antivirus naquilo q baixou.geralmente tudo q baixa vai pra pasta download no meus documentos.dai vc pode copiar e salvar no pendrive.boa sorte.

  • Só ir na pasta que o programa ta instalado e clica com o botao direito do mause e clicar em mover ai vc escolhe para onde quer mover!

  • Voçê entra na pasta do programa e copia o setup (instalador) e cola dentro do pen drive... simples!, se não tiver setup vc copia a pasta toda para o pen drive. e cola no outro pc.

  • Voce tem que passar o instalador do programa.Não da pra passar o programa ja instalado.

    Quando voce for baixar,clica em salvar.

    E esse arquivo salvo,voce passa pro pendrive.

Sign In or Register to comment.