oi amigos do yahoo, estou muito mal?

tenho 2 filhos um de 2 anos e outro de 3 anos e estou com medo de morrer e deixar eles sozinho no mundo , não consigo mais comer , dormir só pensando nisso, será que estou com problema psicologico ou estou prevendo alguma coisa???

Comments

• ISSO QUER DIZER QUE VC TEM PREOCUPAÇÃO COM O FUTURO DELES ,E VC NÃO PODE PENSA EM DESASTRE QUE PODE ACABAR ACONTECENDO

• Olá,

Este sentimento exagerado de idéia fixa com comprometimento da qualidade de vida não é normal. Sugiro que você procure um psiquiatra para avaliação, pois pode sim se tratar de um distúrbio psiquiátrico.

Osh, M.D.

Respostas responsáveis para perguntas pertinentes

• vc tem q procurar um médico,e também tentar se apegar na oração,sem Deus não dá para seguir....se apegue em uma religião de Deus,ouçao programa do Padre Marcelo Rossi na globo Am todos os dias as 9:00 hrs,é um programa com muitas bençãos,já obtive muitas graças!

• oi colega eu tbm ultimamente penso tbm assim com meu filho, mas nao proprio como vc,

se isso vai te traqnuilizar comece a colocar um dinheirinho no banco para eles tirar qdo tiver di maior, a sei la... vale tudo para ficar bem viu,

de qualquer jeito colega... ninguem vive abanonado sozinho, mesmo se eles tivese q perder vc.... vai ter alguem para cuidar deles, para adotar a sei la,

pior seria acontecer algo com vc amanha e vc parar na cadeia injustamente ne? pois tudo pode acontecer nesa vida, so nao podemos pensar tudo isso pq se nao si morre agora mesmo!

• olá querida... olha eu tenho uma filha e fico pensando muito coisa mais uma delas não é morrer e sim no futuro dela... viva o presente e no tempo de Deus todo a humanidade vai morrer um dia .... então bola pra frente e viva o presente se lembre do passado e curta o futuro

• BOM

DESDE QUE VOCÊ NÃO TENHA NENHUMA DOENÇA

É SO NERVOSO

• Olá

Não se preocupe com isso, a morte é uma coisa inevitável na idade avançada, o que você deve fazer é o seguinte: Não fume, evite bebidas alcoólicas, Ter uma alimentação regular, praticar exercícios físicos e claro sempre entregar nas mãos de Deus, caso ainda não se sinta segura em relação a isso, vc deve procurar uma terapia ou psicóloga.

Boa Sorte

• Com certeza está precisando urgentemente de ajuda,cuide-se.............

• *Dificil mais não se preocupe com isso és nova!

• mas se vc continuar a não comer vai morrer bem cedo, né

Sign In or Register to comment.