Homens e meninas ajuda??? 10 pontos pro mais informativo?

Uma mulher que não sai do pé do cara , uma mulher que sempre tá lá quando ele precisa . Ele liga pra ela , ela nunca a trata mal . Mais ele e acostumado pisar nela , a esculachar com ela . Ele sempre acaba com ela . Então ela tem um amigo , que e ex namorado dela , e ele tem raiva da amizade dos dois . Bom mais uma vez ele discuti , xinga e maltrata ela , ela tira uma foto beijando o outro e manda. E as palavras do cara que gosta de pisar nela são: não to nem aí você e uma vagabunda mesmo. O certo e , o cara que se dizia namorado dela, disse pra ela antes dela enviar a foto , que ele tinha namorada , mais ela não precisava saber . Uma pergunta a vocês , detalhes:eles sempre brigao , depois ela liga e eles ficam de boa . Voltando a pergunta: se ela deixar de ligar , e de procurar ele sentirá falta ? Por que ? Alguém já passou por isso ? Lembrando : ele passa uma segurança enorme dele , mais ele não e tudo isso. Por dentro ele inseguro , e as vezes ele deixa escapar .

Comments

• Pow, para de correr atrás desse cara. Na moral, se essa garota é tão legal assim e o cara não valoriza, tem mto cara afim dela por aí. E pode ter certeza que ele vai correr atrás dela, pq como vc disse q ele é inseguro, ele vai buscar segurança, mas talvez não ache desta vez. Espero ter ajudado. Abraços.

• "Ela" é uma boba

1° Se ele maltrata tanto "ela",pq "ela" ainda está com ele ? ( erro dela,ja deveria ter outro)

2° "Homem ainda continua sendo o pior animal que existe ",Como pode um cara maltratar uma mulher,chingar e pisar.

3°Ele de trata assim pq vc se submete,vc não é escrava dele entao nao tem pq se submeter,vc tem q se valorizar..

4° Pare de proucurar ele toda vez que vcs brigarem,por acaso ele nao tem pernas para ir na sua casa ?,ele nao tem maos para te ligar?

5°Da proxima vez que brigarem da um gelo nele,pare ligar,pare de procura-lo.

6° Depois de dar o gelo nele,espere ele te procurar( NÃO VÁ ATRÁS !!) se ele não te procurar é pq ele não te quer mesmo ..

7° Depois de algum tempo vc vai arrumar outro cara mais legal,depois que ele te ver com outro bem feliz,ele vai te procurar e vai se arrepender e vai dar valor .

"Não sei se a minha resposta foi melhor,mas sei que foi a mais verdadeira" ;)

• Querida,

Esta mulher está fazendo tudo errado,

1. Homem não gosta de mulher que fica no pé. (mostra insegurança)

2. Fica com uma pessoa que te maltrata (Sinal de que concorda com o que ele diz)

3. Fica com outro só pra fazer ciúmes. (Não se valoriza)

Da forma que esta mulher se porta, não conseguirá em sua vida amorosa, mais do que relacionamentos passageiros e decepções.

Sinto muito a sinceridade.

• Eu acho q ele vai sentir falta , ele pode até liga pra ela , poq ele gosta muito dela e ñ é tao facil esquecer uma pessoa q ja foi tao especial na vida dele , ele vai parar e pensa oq ele fez , e vai se arrempender do que fez .

• ele vai sentir falta, pq mulheres q tratam um homens tão bem assim são raras,

tenho certerza q vc vai se sentir melhor se vc esquecer ele, vc percisa de um cara q te trata bem tbm do jeito q vc merece

• Vai depender muito do homem , se ele te trata assim não deve ficar correndo atrás , mulher não deve sede ser tratada assim , alias oque seria do Homem sem a Mulher ?! Mas para de correr atrás dele , isso não vai levar a nada , pode ser difícil sim , eu passo/passei por isso , e tudo que eu falei deu certo , eu parei de correr atrás dele , e dessa vez quem veio atrás de mim , foi ele

• acho que ela está sendo feita de otária e esse cara é um cuzãao.

Sign In or Register to comment.