Qual você prefere o bombom Sonho de Valsa ou Ouro Branco ?
Eu amo os 2 bombons...mais se for pra escolher é o bombom Ouro Branco !
Rsrs...
Update:- Adriana X = ainda não experimentei a barra de chocolate branco Talento...mais vou comprar depois...concerteza !!...rsrs
- Bela = que ruim...rsrs
- Splima = eu tinha né...ou seja...acabou tudo já...rsrs...Mas quando eu comprar de novo...te convido pra você vim aqui em casa buscar !!...rs
- RENATA T = eu também fazia isso antes...mais agora prefiro comer tudo junto mesmo...rs
- Renilda = que pena que você sofre de diabete....eu sou uma que... se não tomar cuidado...posso vir a ter (pois a minha família por parte de pai tem diabetes)...ai já viu né...Mas UM de vez em quando...ou melhor UNS...não faz mal...hauhaua
- biana e ღ Karoline Garcia ღ = desculpe !!..não foi a minha intenção deixar vcs com vontade...hehe...Mas quando eu comprar...mando pra vocês uns bombons...rsrs
- Myrna Bee The Real Queen e cristiano = sortudos vocês dois...pois chocolate vicia demais...rsrs
Comments
Oi,
o Sonho de Valsa, ainda mais com uma boa companhia!
Beijão!
os 2... sempre... nao existe o melhor... tds sao baum di ++ pa ser eskecidos!
bjaum
Ouro Branco bem melhor.
na verdade!!!
o meu preferido e serenata de amor.
mais entre esses dois q vc citou fico com o sonho de valsa.
e pq nao gosto de chocolate branco.
Bjimmm e boa noite!!!
=D
Amo os dois e como escondido, rss Adoro o Ouro Branco e tenho o costume de comer em volta e depois colocar todo o recheio na boca. É tão feio que faço escondido.
Gata que pergunta sem pé nem cabeça!!!!!
É claro que eu prefiro os dois, num tem como escolher entre gostoso e delicioso. Isso para um chocolatra, é uma pergunta descabida e absurda. Ora bolas
Oi tem uns ai pra mim rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Bjusssssssssssssssssssssssssssssssssss.
gosto dos 2 mas prefiro o ouro branco
Adoro chocolate! Mas chocolate branco é o meu preferido!
Se é pra escolher eu escolho uma caixa cheia de bombom Ouro Branco. Já experimentou barra de chocolate branco Talento?
È uma delícia! Mas, não dispenso o Sonho de Valsa,rs!
até
Faço regime!! rsrsrs
abraço.
Ouro branco
Com toda a certeza
Abço