ola gente eu queria saber como eu faço para perder o bv?

pois tenho 14 anos sou um kra legal extrovertido tenho papo tdu q se precisa mais me falta alto estima

nao me acho capaz fico com medo de fazer tudo errado na hora

me ajudem porfavorrr!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

• ai que bunitinho cara ja tive sua idade e sei como e que eh primeira mente escolha a gatinha chegue nela e fale isso estava te adimirando sua belez nossa vc e muito linda pow tou super afim de te dar um bjo ahahahahah duvido que depois disso ela te neguei hoje tenho 20 mais usei isso aos 14 deus certo boa sorte ae maninho ^^

• A hora certa,com a pessoa certa,e deixa rolar,os teus sentimentos vão falar por ti!

• Aaaaaa amigoo num se preocupa em perder logo seu bv naumm

tipoo a hora certa vai chegar num precisa apressar as coisas naumm

td vai dar certo pd acreditar ..

• Bom se voce se acha bonito voce tem que esta confiante se vc nao acreditar em vc mesmo vc nunca vai beijar ninguem te aconselho ir para uma matine ( balada para menores) aii la vc pode pegar varias e nunca mais vai ver elas ..( eu acho)

• kkkkkkkkk

Não posso deixar de rir , a única coisa que tenho a dizer é sua hoa vai chegar !

• Deixe que tudo aconteça naturalmente, pq se vc pensar...hoje vou sair pra ficar com tal peessoa, aí meu caro, pode esqueceer, vc vai ficar muitoO ansioso e perder o controle, já que diz que acha que não consegue..mas beijar não tem segredo não viu...com o tempo vc se acostuma e vai ficar 10...

Sign In or Register to comment.