sobre meu ex namorado, o que devo fazer gente?

meu ex terminou um relacionamento de 17 dias. ele era muito meu amigo. Somos da mesma igreja, fazemos parte do mesmo ministério. Antes da gente namorar, oramos um bom tempo, mas devido ao ciúmes e mimimis q ocorreu nesse curto tempo, ele decidiu terminar. Ele falou que continuará orando sobre isso e que se realmente for de Deus vai acontecer.

Já tem três semanas que terminamos, a principio o clima ficou mega chato entre a gente, agora está melhorando, domingo, ele mudou! estava mais atencioso, puxando assunto durante o culto, brincando, qdo viu que eu ia voltar sozinha se ofereceu p me deixar aqui em casa depois que acabou o culto, o pastor q sabe da nossa história pediu pra outra pessoa ir junto com ele, n deixou ele me deixar em casa sozinho.. depois que me deixou aqui ainda falou cmg pelo whatsapp...

Passou pela minha cabeça em conversar com ele, mas eu n sei se devo... foi ele q terminou, vai que essa reaproximação é só amizade mesmo..

o que devo fazer gente?

Comments

• Continuar na sua, e vida normal, mesmo porque não fui você quem provocou o afastamento dele. Trate-o normalmente, até que saiba se ele apenas a quer como amiga e uma irmã de fé, ou quer retomar o namoro. Não se humilhe, fique na sua, e caso ele se manifeste, aí sim você decide o que fazer (cair nos braços dele ou cair fora).

• Irmã se ele lhe quisesse estaria ao seu lado, e ciumes não é de Deus e muito menos esse vai e volta.

Mais se o ama vai um conselho:

"Chame o cabra pra conversar e mostre seu lado e coloque um ponto final nisso. Ata ou desata.

Amém?

Fica na paz!

• Se foi ele quem terminou, não fale com ele sobre o relacionamento. Deixa ele falar com você. Pode ser que ele queira sua amizade... Não encana nisso... Deixa acontecer naturalmente...

Abrçss

Sign In or Register to comment.