Sobre uma professora de física...?

Tipo assim , entrou esses dias uma professora de física muito linda para dar aula para a minha classe , e eu fiquei caidinho por ela , porque ela é muito linda , simpática , um pouco tímida , inteligente e tals. Como eu faço para desencanar dela? Porque eu não poderia ter qualquer tipo de relação com ela , ela deve ter uns 23 , 24 anos ,e eu tenho apenas 16 , mas mesmo assim me considero um rapaz a frente do meu tempo , porque: leio muito , na escola sou um aluno muitíssimo aplicado , pratico exercícios físicos , tenho bons modos alimentares , nunca usei nenhuma substância que altere meu sistema nervoso , como: bebidas alcoólicas ,drogas, cigarros, resumindo só faço coisas que aprimorem o meu lado físico e intelectual mas, enquanto ao meu lado afetivo já não posso dizer o mesmo... eu nunca senti nada por alguém , nunca beijei nenhuma menina , e agora acho que estou apaixonado por esta professora ... Será que o que eu sinto são apenas impulsos ou eu estou realmente caidinho por ela ? como eu faço para que isso acabe? , que eu possa voltar a minha vida normal?Ultima-mente eu não tenho nem dormido direito de tanto pensar nela , e estou notando um grande déficitt de atenção , não consigo mais me concentrar, principalmente na aula dela...

Comments

  • isso se chama puberdade meu querido, adorei a descrição que você fez de si mesmo, a sua prolixidade e concordância com as palavras, bem deveria se utilizar disso, manda um poema pra ela, toda mulher, por mais velha que seja adora uma bela poesia, mas algo intrigante, que a deixe intrigada com você, eu fico louca quando alguém deixa um quê de mistério no ar e você é bom com as palavras, agora o pró realmente é a sua idade e quanto a questão ética sobre professor-aluno, mas se não der verto querido estamos aki, é só avisar, garotos ou homens com o intelecto como o seu me deixam excitada rsrs :*** gatinhooo ;)

  • esquece cara ela é mulher de um ricardao

  • É natural que nunca te tenhas apaixonado, porque tu sempre fugiste a situações em que te expusesses a isso (por exemplo, sair com amigos, praticar desportos colectivos, participar num clube, etc).

    Como és menor, só o facto de admitires abertamente que te sentes atraído por ela, vais estar a criar problemas PARA ELA. Inclusivé, pode levar a que ela seja transferida para outra escola se tu te tornares muito impertinente ou ela não souber lidar com a situação.

    Tu não podes ficar sempre fechado, a "ler muito" (isso não faz mal, só que parece que estás a fazer em demasia) e a "aprimorar o teu lado físico e mental". Também é necessário que te "sujes", que toques e apalpes as raparigas e apanhes uns tabefes ... em fim, que ganhes experiência em primeira mão sobre este assunto da vida. Quando começares a OBRIGARES-TE a mostrar interesse noutras raparigas (mesmo que não estejas muito interessado) vão acontecer duas coisas: 1) Não te vais sentir tão incomodado com a tua professora; 2) As outras raparigas vão começar a desenvolver interesses românticos por ti.

  • Amigo..

    Se apaixonar nunca é ruim.

    Mas, o único problema nisso tudo, é que INFELIZMENTE há um grande preconceito. Já pensou se seus colegas descobrem isso? Querendo ou não, isso vai pesar um pouco no seu dia-a-dia e principalmente no dela.

    Pelo que vi, você é um garoto bem ajuizado, inteligente e centrado.. na verdade você pode ser considerado um HOMEM, só pelo seu jeito de agir e pensar.

    Se você realmente AMA a sua professora, e sente que isso é profundo e não é apenas uma atração física, tente falar com ela, mas não deixe que ninguém saiba disso, pois isso pode prejudicar muito a sua professora.

    Outro probleminha... você precisa saber se isso que você sente por ela,é recíproco da parte dela! Não se iluda sem antes saber disso.

    Você vai precisar saber separar bem as coisas... Na sala de aula, vê-la como uma professora apenas, e nada mais. Fora da escola você pode vê-la como quiser.

    Mas lembre-se amigo.. Isso pode ser algo da sua cabeça, você pode ter se encantado por ela ser bonita, e pode ser apenas uma atração.. Não se aprofunde muito nisso, pois você pode sofrer, já que ela é a primeira por quem você sente isso.

    Faça o que seu coração mandar... se você acha que deve investir nisso, vá em frente... Mas se você tem medo, e saberá as consequências que isso irá lhe causar, não dê continuação nisso...Agora é com você.

    Detalhe: Eu tambem ja me 'apaixonei' por um professor, mas com o tempo vi que isso era pura ilusão minha... Pois é muito dificil um professor dar bola para uma aluna dentro da escola, por ser anti ético.

    =/

    Mas, boa sorte amigo, vou torcer por você.

  • tenta conquistar ela

Sign In or Register to comment.