Internet não entra... valendo 12 pontos...?
Não consigo entrar na internet, o pc se conecta mas quando vou abrir a pagina da internet, ela simplesmente não entra. O icone de rede aparece informando que o pc está conectado, mas não entra na net. Pus trabalhar online e nada, já fiz a restauração do sistema, mas nao adiantou nada, alguém sabe o que poderia ser?
Quem entendeu o problema... me ajuda ae
obrigado.
e lembrem-se; 12 pontos.. 2 da resposta + 10 da melhor =12
Update:JMJ seu animal!!! pra que qui existe lanhouse? uahahahaha
E na vdd o problema é no pc da minha irma, mas o meu ta bonzim bonzim
Comments
a iinternet da sua casa deve ter acabado acontece comigo direto + ou - 2 vezes no mes isso acontece ai aparece , o internet explorer não pode abrir a pagina da web , pode ficar tranquilo ela vai voltar depois de um tempo , isso acontece por causa que eles estão fazendo a manutenção da antena. mais como vc vai me dar os dez ponos se a internet da sua casa acabol ? e como vc fez essa pergunta ? haha peguei vc !!!
ja aconteçeu comigo
se for oque eu to pensando e isso que aconteçe ne: a pagina abre mas quando vc tenta entrar em outra coisa nao vai diz que
o internet explore nao pode exibir a pagina de web
ou
pagina da web nao encontrada
para resolver isso eu fui ver o ip do pc
vc vai em meus locais de rede depois em exibir conexoes de rede ai vai apareçer um negocio
vc clicka nele com o botao direito do mouse e vai em propriedades
em geral vc desce ate achar protocolo TCP/IP
vc clica em cima e depois em propriedades
depois disso vc ver qual a opçao que vc quer
eu aconçelho obter um indereço automatico de ip
à problema na operadora [DNS sinal fraco]
Você tem que resetar o modem, ou então entrano modo de segurança com rede do windows [apertando f8 sem parar uando inicia o PC] e escolhendo a opção HD.
Lá concerteza absoluta sua net vai tar normal.
Depois qeu você entrou la é só reiniciar o Pc normalmente e já era!!
Ola, aconselho a vc baixar o Mozila Firefox. porque quando acontecer isso, vc pode usar o Mozila ( Bem melhor que a internet)
Espero ter ajudado
( SOLUÃÃO RAPIDA )
1 - Verifique se o icone que fica ativo da sua conexão está acendo os dois computadores . Se não, vc tem um problema fÃsico no computador .
2 - Verifique se nas propriedades da sua conexão você está enviando e recebendo pacotes . Se um dos dois não está funcionando, a mesma coisa para o primeiro item, problema fÃsico .
3 - Se vc está conectado e seu computador não acusa nenhum problema, meus pesames . Você está precisando de um Modem novinho ou uma placa de rede .
4 - Em ultimo caso, se por algum acaso n resolver ( que acho muito dificil ) entre em contato com seu provedor de acesso .
Abraços carinha .
Reinicie o modem (tirá-lo do cabo de alimentação durante uns 30 segundos e religar). Caso não retorne o sinal, telefone para a operadora. Provavelmente, estão com problemas.
as vezes e por causa da própria pagina que vc usa, a mim tambem me aconteceu a mesma coisa , eu usava o internet explorer e nao dava, então tirei da net o Mozilla Firefox e agora funciona mto bem !!
Tenta o seguinte: abre o internet e em ferramentas, opções, na guia avançado, manda redefinir e clica ok. Se for problema no internet explorer, deve resolver. Vlw!!
O problema está no modem...
à O MODEM Nà NÃO?LIGA PRA SUA OPERADORA.EUI Jà TIVE ISSO.
BEIJUS,
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...