Dificil decisão....O que vcs fariam diante disso?
Tenho 24 anos e estava ficando com um rapaz de 20 anos...Estava indo tudo bem, e ele até chegou a me pedir em namoro..Ficamos por 4 meses...Só que eu começei a cobrar que ele me ligasse mais, a implicar com coisas pequenas...E ele acabou cismando com isso...
Resultado...terminou comigo, e me falou que não gostou dessas atitudes, de controlar o que ele faz, que el não quer ter que dar satisfação sempre pra onde ele vai...E que gosta de mim, mas que pra namorar ele não quer, não quer compromisso sério...Ele quer ficar, ou ter uma amizade colorida...
No mesmo dia que ele terminou comigo, ainda transamos...e foi muito bom..Depois me senti culpada, mas é porque a ficha não tinha caído. Duas semanas depois que terminamos ficamos, mas só rolou beijos e uma mão boba.
O problema é que gosto dele...mas vejo que se eu continuar nessa e acabar rolando sexo entre nós de novo, ele perderá totalmente o respeito por mim...
Nunca gostei desse negócio de "amizade colorida" , "ficar sem compromisso"...Quando fizemos amor, ele foi carinhoso, acreditei que estivesse apaixonado, me apresentou pra faamilia toda e amigos..enfim...Seria fazer o caminho inverso, se eu aceitasse isso agora.
Vcs acham que estou sendo muito radical em propôr apenas amizade, ou poderia ficar ( só de beijos) com ele e tentar reconquistá-lo, mostrando que posso ser uma boa namorada?
Comments
Se ele não quer compromisso sérioa se afasta dele. Vai ser dificil mas tente e se ele gostar de vc ele vai perceber que perdeu uma garota de ouro.
Se ele não quer compromisso sério, se afasta, talvez ele veja q gosta mesmo de vc e volte com outras intensoes
responde a minha?http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
não tah sendo radical nada
Estou desesperada..O que faço agora?
Meu noivo descobriu que não sou mais virgem(perdi aos14) e me deixou !
Detalhes Adicionais
Gente,esta foto foi no dia em que aquele canalha(não é meu ex-noivo) tirou meu cabaçoooo ! Ainda me lembro q me melei de sangue e a piroka dele melou tb,aff !
tente mudar essas suas cobrancas q dai suas chances de reconquista-lo com certeza aumentarao...
Olha se ele largo vc amr, é melhor vc nem fica com ele, tudo bem vc gosta dele e tals, mas ele ta ti fazendo de trouxa, pq ele gosta de ver vc correndo atras dele e é isso q vc ta fazendo. Mesmo q vc goste dele, tenta esquece, conhece novos rapazes, pq esse ai já não da mais pra ti. Agora se vc quer continuar se passando por trouxa na história, continua com essa "amizade colorida".
Eu acho que vc deveria reconquistá-lo e ser uma boa namorada,pedir desculpas e falar oq sente por ele.Se n der certo(ele n quizer voltar),fica só na amizade,pois essa coisa de "amizade colorida" nunca dá certo!!!
E outra coisa,no namoro,vcs têm mais respeito E confiança entre si!!!!
Espero ter ajudado!!
Bjssss