como aguentar isso ? essa situação ? é insuportável ! dói dentro de mim !!?
Eu tô namorando com 1 mina, ela é a maior gata, de boa, eu sei que é normal, ela add várias e várias minas no msn, facebook, etc, tds os dias, é mto popular, sei que conheçi ela assim, namorei com ela assim e tenho de aceitar ela, que não posso ter ela só pra mim trancda mais me pertuba, eu entro lá no face e vejo, fulana add 5 novas amigos e 3 novos amigos, eu enlouqueço ! são mulheres e homens bonitos ! penso que é só amigos nautas mais isso mexe com meu sono ! não kro nem posso nem vou proibir pq ela curte a net mais do que eu mais como n ser consumida por tais coisas ?
ps: despenso qm vm dizer pra n olhar ou se vc continuar assim vai terminar sozinha, á pensou q pode acabra só ? mudar ! sei ! sei q tnho q fazer mais vc pode tanto qnto eu tirar isto de dentro de mim, fazer eu parar de sentir isso dentro de mim ! é impossívl ! no cium doentio e n possessão ninguém manda ! se pudessemos tiraríamos mais num dá ! e psicologo são uns ******, eu fui uns e me disseram: - só vc pode parar com isso ! eu sei ! mais pare vc por mim ! dá ? eu menos ! sofrimento é gd qndo namoro !
ps: conversar com a mina não pq mulher nenhuma aguentaria fazer pra eu n enlouquecer !
ps: qndo pus meu verdadeiro eu pra foraq kbaram tdas as relações pois a pessoa se dizia sufocada !!
ps: casal de lésbica
Comments
nossa que doidera nem sei oq dizer- assim se ela realmente gosta de vc nao há motivos para se preocupar.
hakeia o face e o msn dela e exclui todo mundo loool