QUAL É A MELHOR PROFISSÃO DO MUNDO?

dizem que é a de mestre cervejeiro(o cara que testa as cervejas)mas é só uns golinho,durante o dia.para ser mestre cervejeiro é interessante ter um diploma de química e biologia,mas a experiência é mais importante.é fundamental.aprender a arte com outros mestres essa formação leva mais ou menos 10 anos.

Comments

• pra mim, é a de médico legista.

é inclusive o que eu quero ser, apesar de às vezes pensar em fazer facul de biologia.

mas tbm é uma boa quem trabalha no ramo da informatica, pq é uma profissão que tem mts vagas e que ganha bem.

• Ser Político no Brasil, com certeza.

Sendo Político aqui no Brasil: - Você ganha muito bem, tem ajuda com custos de tudo, tem carro oficial à sua disposição, tem muito tempo livre, tem "amigos" bem ricos que lhe convidarão para passear de iate, o convidarão para festas de arromba, tem camarote na Sapucaí com chopp pago, tem jatinho á disposição, tem benefícios inumeráveis ... além de passagens aéreas pagas para ver sua mãe de tempos em tempos; come muitaaa pizza rsss e o melhor ... não trabalha n-a-d-a!

hahahahahahahaha

E não é?

:)))

Abraço.

• Concordo com a Debie. Ser político no Brasil. Ter um salário livre, sem descontos, pois o governo paga tudo. Pergunta ao Lula, ao Sarney, ao Renan e outros mais. E outra. Quanto mais roubar mais votos tem.

• Ser juiz pra colocar esses vagabundos todos na cadeia, ou então, ser médico, pra salvar vidas, mas deixar os bandidos baleados morrerem!

Cαrρє Diєм. Bєijσs.

• rpz se souber jogar bola, só precisa entrar num clube e tá milionário, pq num instantinho vai joar fora... ai o dinheiro nao termina mais nao

haha

bjao

• Aaah, eu queria ser mangaká, ficar criando histórias e desenhando é muito bom. *-*

• Sei láa, Tem tantas...

____Abs

• Jogador de futebol, ganha um fortuna só pra se divertir.

• ser massoterapeuta

Sign In or Register to comment.