QUAL É A MELHOR PROFISSÃO DO MUNDO?
dizem que é a de mestre cervejeiro(o cara que testa as cervejas)mas é só uns golinho,durante o dia.para ser mestre cervejeiro é interessante ter um diploma de química e biologia,mas a experiência é mais importante.é fundamental.aprender a arte com outros mestres essa formação leva mais ou menos 10 anos.
Comments
pra mim, é a de médico legista.
é inclusive o que eu quero ser, apesar de às vezes pensar em fazer facul de biologia.
mas tbm é uma boa quem trabalha no ramo da informatica, pq é uma profissão que tem mts vagas e que ganha bem.
Ser PolÃtico no Brasil, com certeza.
Sendo PolÃtico aqui no Brasil: - Você ganha muito bem, tem ajuda com custos de tudo, tem carro oficial à sua disposição, tem muito tempo livre, tem "amigos" bem ricos que lhe convidarão para passear de iate, o convidarão para festas de arromba, tem camarote na Sapucaà com chopp pago, tem jatinho á disposição, tem benefÃcios inumeráveis ... além de passagens aéreas pagas para ver sua mãe de tempos em tempos; come muitaaa pizza rsss e o melhor ... não trabalha n-a-d-a!
hahahahahahahaha
E não é?
))
Abraço.
Concordo com a Debie. Ser polÃtico no Brasil. Ter um salário livre, sem descontos, pois o governo paga tudo. Pergunta ao Lula, ao Sarney, ao Renan e outros mais. E outra. Quanto mais roubar mais votos tem.
Ser juiz pra colocar esses vagabundos todos na cadeia, ou então, ser médico, pra salvar vidas, mas deixar os bandidos baleados morrerem!
CαrÏÑ DiÑм. BÑijÏs.
massagista de modelo
http://www.youtube.com/watch?v=zUWE--SvLp8
rpz se souber jogar bola, só precisa entrar num clube e tá milionário, pq num instantinho vai joar fora... ai o dinheiro nao termina mais nao
haha
bjao
Aaah, eu queria ser mangaká, ficar criando histórias e desenhando é muito bom. *-*
Sei láa, Tem tantas...
____Abs
Jogador de futebol, ganha um fortuna só pra se divertir.
ser massoterapeuta