Minha auto-estima está baixa.O que eu faço?

Eu tenho uma amiga que ela é super magra.e ela fica me chamando de gorda.Só que eu não me acho gorda...eu acho que ela fica é com inveja porque 8 meninos já quiseram ficar comigo e nenhum quis ficar com ela porque ela é muito feia... e minha auto estima esta baixa por causa disso..

Comments

  • Dá licença, viu?!

    '8 meninos quiseram ficar com você' e você tá com a auto estima baixa?

    Vai achar o que fazer!

    ¬¬

  • fala assim oh:ENTÃO ENGORDA PRA VER SE ALGUM MENINO GOSTA DE VC,POIS MAGRINHA ASSIM VC NÃO CHEGA NEM AO CHINELO DO SUCESSO QUE EU FAÇO!!!!!!!!!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • Como sua auto-estima pode estar baixa?? Vc mesma disse que ela e feia e varios quiseram ficar c/ vc, acho que sua auto-estima deveria estar nas alturas...

  • Meu, nao parece q esta baixa sua alto estima, mas se vc acha msm q é inveja dela, nem de bola, seja vc... Se p vc esta bem assim, é o q importa...

  • Olha muitas meninas sentem inveja e muitas ciúmes, e outras querem ser melhores a todo custo.

    Tenho uma amiga que vive dizendo que eu nunca vou arrumar ninguém na minha vida que me leve a serio so por que eu não tenho peito e bunda.

    Ela também não tem muito mais tem mais do que eu.

    O que você deve ver é que a opinião dela não é a única que conta, olha so 8 meninos quis você!

    voce não deve se sentir mau pelo que ela diz, por que ela so que isso mesmo, te deixa para baixo.

    toda vez que ela te chamar de gorda você diz

    " Sou gorda e 8 meninos me querem imagina se eu fosse magra!"

    E se ela continuar te chamando de gorda tenha uma conversa seria com ela e diz que você não gosta que ela te chame de gorda, que Deus faz as pessoas para serem únicas e que se todo mundo fosse igual não teria a menos graça.

    Você tem que ser feliz!

  • Olá! Olhe o que eu acho é que a sua amiga esta com inveja e também acho que você não deve ligar e divirta-se com os seus amigos, vá ao cabeleireiro e depois diga-lhe o que pensa! boa sorte

  • Então somos dois, Dani, apesar das pessoas até me elogiarem, mas não me sinto lá muito legal não.

    Mas no seu caso, isso é inveja mesmo dela, e se essas criticas só partem dela exclusivamente, talvez até seja melhor afastar-se...

  • Se você for escutar o que os outros falam você não vive, seja você mesmo, seja feliz.

  • de novo a tal da auto estima . fala sério. tudo no final acaba em torno do chamado sexo oposto. kkkkk. as duas competindo por causa de homem. quando na verdade deveriam estar preocupadas consigo e com a saúde e bem estar de ambas, independente de qualquer figura de macho no pedaço (macho mesmo. porque independente de como voces estejam fisicamente eles continuarão SEMPRE a ver (não enxegar porque não é isto que importa para machos), outras mais belas ou mais feias. Vocês são o de menos perante os olhos do macho. Ele vê fêmeas . E isto é fato. E nada a condenar nisto. Mas é a realidade deles. O dia em que voces estiverem se "degladiando" por algo chamado Homem, que é aquele que supera o lado malandro do o macho aí talvez eu possa dizer que valerá a pena. Do contrário fiquem aí...perdidas nesta mesmice de que você pode agradar a um macho mais do que qualquer outra mulher....E não chame isto de baixa auto estima...você quer mais é a concordância de que por que 8 quiseram ficar com você, você é a poderosa...Francamente. O dia que eu depender de homem para sentir que sou a tal, com certeza, é porque deixei de ser inteligente e ter amor próprio.

  • vou lhe falar algo sério

    AMIGOS COLOCAM VC PRA CIMA.

    SABE O QUE DEVE FAZER É DEIXAR QUE ESSA SUA AMIGA VÁ PRO...

    AMIGOS NÃO SÃO AQUELES QUE FAZEM VC FICAR TRISTEW E SIM AQUELES QUE TE ALEGRAM E FAZEM VC FELIZ

    PROCURE SE RELACIONAR COM PESSOAS MELHORES,QUE TE FAÇAM RIR,AGORA ALUGUE UNS FILMES DE COMÉDIAS BEM LEGAIS E CAI NA GARGALHADA

    BEIJOSSSS

    ATÉ MAIS

    E SEJA VC,SINTA-SE BEM E VC SERÁ FELIZ

Sign In or Register to comment.