to chorando muito pfv responddam :(?

eu gosto da minha prima de 2º grau gosto mesmo vcs acham q vai passa é zueira fui na casa dela ontem ai a gente converso nado um pouco a gente tem costume de sentar no colo um do outro eu n consigo mais fazer isso n é por ter ereção ela n liga pra isso n é put4 so q confia muinto em min eu n consigo mais fazer isso é q eu amo ela d+ fico muinto triste fazendo isso a gente tem uma relação muinto intima amo d+ ela eu tenho chance de namorar com ela os pais dela tb são primos dai a amiga dela foi na la tb dai a gente tava sentado separados ela disse q formamos um casal bonito eu fiquei mais triste ainda eu queria muinto ter uma relação seria com ela queria perder bv com ela :( to muinto depre eu quero namorar com ela mas n sei se ela gosta d min to muinto depre :(

Comments

  • pergunte a ela só assim sabera a verdade

  • vixe,vc deve ser novo,puxa se ela senta o seu colo,acho que vc tem liberdade o suficiente de dizer a ela que a ama,acho que se vc falar,algo vai rolar,tenta cara....

  • acho q devia levaar adiante,soube uma historia q 2 primos se gostavam e agora estão casados com 2 filhos

  • vah em frente

    levar um fora!!!!!! isso naum eh taum ruim assim

    mais pelo q vc disse ela deve gostar de vc

  • pergunte á ela,quem tem boca vai á Roma.

    mais veja bem se você ama ela de verdade,porque as vezes nos iludimos ou achamos uma coisa e é outra.

    Familia é Familia nao importa o grau,por isso veja se isso nao é coisa sua de sua cabeça etc....

    pois nada é por acaso....

  • Cara ai é com você faça o que a consciência mandar...se ela senta no teu colo já e bom sinal não acha?

  • Atitude pergunte

    boa sorte ;D

  • Pow chega nela e fala,não perde tempo não fmz

  • fala com ela isso... creio q ela vai entender...

  • isso é fase , todo já gosto de uma prima ... aproveita a fase que depois passa ... fica com ela cara ;D

Sign In or Register to comment.