Voçe ja desistiu de jogar uma jogo(game) por ser difiçil,ou por nao conseguir passar de uma fase?

Estou desistindo de alguns jogos,nao que eu tenha força de vontade mas é que eu sempre travo em algum lugar e começo a ficar estressado.

Comments

  • Não pois jogo de xbox custa caro hahaha

    não só isso também pois sempre quando tenho dificuldade de passar de alguma coisa eu simplesmente tento mais e mesmo quando eu fico tentando e não consigo eu olho na internet para conseguir dicas ou simplesmente ver como se passa mesmo ;)

  • Sim,mais fico 1 semana sem joga-lo e volto dae eu consigo.Muito raro isso me ocorrer mais quando me estressa fica enfeitando o raquer por 1 mês.Jogos da um irritada,mais quando estiver calmo e com paciência volte e joga ele normalmente e possível zera-lo. ^^

  • Muito pelo contrário kkkkk Eu aprecio jogos com dificuldade cara, e aprendi a desenvolver isso rs Já cheguei muito perto de arrebentar meu Playstation 1 várias vezes xD Isso é questão de prática, só treinar esse seu lado mais competitivo que compensa muito, porque além de ganhar melhores habilidades pra outros jogos, melhor raciocínio e também controlar melhor sua raiva, a sensação de ter conseguido passar daquela fase **** é muito boa e te anima mais ainda a continuar jogando =D Só questão de continuar tentando, mas prestar atenção nas coisas que voce fez de errado e nas coisas que voce tem de fazer mas do jeito certo, desiste não valeu? xD

Sign In or Register to comment.