Eu gosto dela mais ela tem namorado ?

afz to p.uto com essa mina , 1 dia ela mecheu falando :psiu psiu oi gatinho e dps puxou assunto , no dia seguinte ela passava sorrindo e olhando pra mim , e depois um dia ela mandou beijo pra mim e veio me beijar so que eu tava sentado no murrinho da escola e dai nao deu certo so beijei o rosto mesmo *( meu amigo disse q eu virei o rosto ) e ela falou : eka sabe nem beijar e eu falei : então vem aqui ela disse : a distancia onde vc ta e a mesma do que aki .

Eu nunca cheguei nela nem pra falar um oi so foi ela , quinta feira ela tava na janela da sala de aula dela neh eu passei andando indo pra minha sala e ela : psiiu psiu psiu eu olhei assim e eu perguntei : oque ? ela disse : nada e eu : nada oque ? e eu falei umas coisas sem sentido e ela falou que nao estava ouvindo e talz , eu cheguei na janela da sala dela e falei : oque ? ela disse : eu falei oi e eu : oi e ela falou : me da um beijo no rosto .

Ela que comecou tudo isso , eu ja sabia que ela tinha namorado mais nao até chega nesse ponto , eu fui olha o orkut dela ( eu nao tenho orkut nao gosto ) e ela mudou a foto e colocou ela e o namorado se beijando na foto eu fiquei p.uto e triste quase chorei osakasosak serião .

oque faço ? ela que comecou tudo isso e eu que me ferro vtnc , vou matar aula segunda e terça por causa dela dessa vadia desgraçada .

E agora o que faço ?

Fico me lamentando ou chego nela ? eu so quero ficar com ela ou ser o ficante dela de escola .

Malz pelo texto mais precisso de muita ajuda nesse momento .

Update:

Daianeeee troll osakasoaskaso

mais serio precisso de ajuda !!!

Update 3:

Olho só no ano passado ela mechia comigo so que eu nem dava moral , ela ficava olhando pra mim e depois tirava o olho , sinceramente eu to apaixonado por ela , mais eu nao sei se ela ta também porque no ano passado ela ficava me olhando so que eu era muito timido sabe ? agora não sou de boa .

Update 5:

nao quero esperar porque ja esperei de mais , minha vida e espera as coisas e cansei disso ! vou começar a agir;

Update 7:

vc deve ter nem lido pra mandar eu esquecer ela comecou tudo isso !

Comments

• Olhe meu caro amigo, acho que deveria sair fora já que nao é um lance serio e na boa ela nao é uma garota de respeito, pois, ela fica dando encima de voce enquanto namora outro e isso nao é nada legal. Voce diz estar apaixonado por ela, mas acho que isso é só um leve desejo carnal que nao ira durar muito tempo e essa garota só esta se divertindo com seus sentimentos meu caro amigo. Acho que deveria ignorar ela um pouco, nao retrucar as provocaçoes e se ela viver tentando beijar voce na boca fale que nao, pois, ela tem namorado e da um choque de realidade nela e demonstre que voce esta com o controle da situaçao, se ela gostar de voce ela terminara se ela nao gostar voce vai ver que ela só zuou com sua cara meu amigo, e é como eu sempre digo "nao há nada que o tempo nao cure" portanto se nao for essa, existiram outras pela frente meu caro amigo!

• Fico pensando como pode vc falar que está apaixonado por ela e chamá-la de v.adia d.esgraçada! Estranho, não?!

• espere ela terminar, e chega junto... ja q ela te `pagava` pau, vai rolar na certa!

• Quantos anos ela tem? Se tiver algo como 13-16 anos esse namoro talvez não dure. E pela a maneira em que ela te pagava pau você pode facilmente se aproximar dela depois.

• Eu no seu lugar, partia pra outra, pq se ela ta namorando é quer fika com vc, ela é uma vadia, e se tiipo vcs ficarem ela pode dar em cima de outro assim como ta fazendo com vc, ai vai ser bem piior néeh. Então amoour, parti pra outro q vc merece coisa melhor q isso.

• Estou desesperada..O que faço agora?

Meu noivo descobriu que não sou mais virgem(perdi aos14) e me deixou !

Detalhes Adicionais

Gente,esta foto foi no dia em que aquele canalha(não é meu ex-noivo) tirou meu cabaçoooo ! Ainda me lembro q me melei de sangue e a piroka dele melou tb,aff !

• esqueça

Sign In or Register to comment.