Você acredita em Lendas Urbanas?

Tipo, a "Loira do Banheiro"

Update:

vєяiинα

Eu tenho dúvidas em algumas lendas urbanas, não posso afirmar se são verdadeiras.

Beijo

Comments

  • Conforme o filme "Tapete Vermelho", minha bisavó passou pela mesma situação, ela estava grávida na época e uma cobra aproveitava enquanto ela dormia para se amamentar. Certo dia, foram procurar o curandeiro para saber o motivo dela estar debilitada, ele afirmou que se tratava desta cobra e falou que estaria escondida num pé de maracujá. Foram procurar no local mencionado e acharam-na enrolada na moita, meu bisavô deu uma enxadada na cobra, da qual começou derramar muito leite. Abraço, Maah!!!

  • Quando eu era pequeno sim..kkkk' eu acreditava e morria de medo..lol

    eu acho que a gente sabe quando está crescendo, é quando paramos de acreditar nessas histórias, eu adorava aquele catalendas com a dona Preguiça e o Preguinho que passava na Cultura... rsrs

    e eu também assistia as lendas urbanas no Gugu.. kkkkk' e eu era que contava para a galerinha da escola, até hoje eu gosto de ouvir, mas não acredito...

    Beijo Maahzita.. <<33

  • Quando eu era pequena , sim. Tipo , tinha muito medo da loira do banheiro , das minhas bonecas e da bloody mary e tal haha ' bjs

  • Olá, tudo bom?

    Eu acredito que aconteceu alguma coisa para as pessoas que as fizeram, ninguém ia "inventa-las" assim do nada. Não acredito nas lendas como elas são contadas, só acredito que um dia possa ter acontecido algo "sobrenatural", ou relativamente estranho.

    E você?

  • Eu não rsrs

  • Oi

    ➜ Não mesmo!

    Pra mim essas são histórias inventadas para nos assustar.

    Acredito apenas nisso.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ▬▬▬«««▬▬▬

  • Não,aquilo é tudo papo que o povo conta.

    Qual é a data que você gosta e considera muito importante e especial?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • Eu não acredito mas vai saber né? vai que algumas sejam verdade.. rsrs

Sign In or Register to comment.