Problema com GTA IV Ajuda por favor!?

O caso do meu GTA IV é o seguinte: aparece uma janela preta "c\:arquivosdeprograma\rockstar...." dai ameaça abrir o jogo e da uma janela escrito "GTA IV Fatal Error: dd3d50.

Não sei o que fazer, acho que o problema pode ser na minha maquina que possui um processador intel core 2 duo 2,93 GHz, 4 GB ram DDR2, 500 GB de HD Sata II, e de video Intel(R) GMA 3100 256 MB.

Outra coisa que não é compativel: Hardware T&L (não tenho), Pixel Shader version (o meu é 2.0 e precisa de 3.0) e por ultimo Vertex Shader version (precisa 3.0 e acho que não possuo pois aparece 0.0)

Comments

  • Erro DD3D50 D3D Erro - DirectX 9 video card required, Ou Seja ou vc nao tem o DX9 Ou Sua placa de video nao tem o suporte para DX9.

    É melhor vc pesquisas as configuraçoes necessarias para o jogo e averiguar se seu pc tem toodos os suportes compativeis com o jogo ...

  • sua placa de video precisa ser geforce 8500gt ou superior pra naonãocar dando muito legs ou tenta instalar dende novoa ver se e isso ok

    o jogo é pirata?se for vc ta crakeando errado

    fmz

  • São *drivers aceleradores T&L* quanto aos demais configurações de suporte a resolução gráfica da placa de vídeo da sua cpu....GMA é om-board use uma PCI ou AGP e Bom Divertimento

  • e esse o ploblema o gta iv e muito pesado e requer muitas configuraçoes boas

Sign In or Register to comment.