Oieee!! Pra falar a verdade, acho que ainda não inventaram um manual pra gente não, mas depende da menina cada uma gosta deum coisa diferente, aulgumas de uma boa conversa, invista no seu visual, e tenha sempre um bom papo com a garota ai na hora q ela der uma bobeirinha, ou na hora q o assunto for acabando vc vai se apoximando dela devagarinho, e bja ela, mas se ela nao qser tente na proxima!
eu acho que vc deveria conversar com ela,dar recadinhos fofos,ser carinhoso,ser amigo ser o companheiro , mas tem menina que nao gosta de menino grudento, mas esteja do lado dela quando ela precisar e tal, mande flores
Comments
Primeiro, conhecela
Segundo, ficar cada vez mais perto dela
Terceiro, ficar mais ainda perto dela, ajudando, uma hora ela vai reparar que você gosta dela entao...
Você chega pra ela e fala que quer namorar (isso dps de mt tempo), ou que se não ja fala que quer namorar....
Você pode dar presentes a ela tbm...
Pode ajuda-la em momentos dificeis...
Existem varias amigo!
à difÃcil vc tem que perceber o estilo dela. Se ela for séria e vc for direto com ela ela não vai gostar nem um pouco e pode até mesmo se afastar de vc. Tenta conversar com amigos(as) que já conhecem ou já ficaram com ela pra dizer o tipo que ela é. Se ela for séria vc tem que ajudar ela nos trabalhos escolares, serviços de casa, mostrar que vc trabalha, é sério e inteligente. Aos poucos vc faz trocadilhos com o que ela fala de forma que fique com "duplo sentido"e engraçado ao mesmo tempo. Por exemplo ela chama Raquel e vc fala assim: Poxa, vc ta linda nessa foto, será que vc não me quel? Aà ela vai dar risada, com o tempo ela vai gostando mais de vc te considerando um cara divertido e é isso que faz meninas sérias amolecerem.
Agora com as mais atiradas vc pode ser direto tipo: Nossa que calor nesse quarto, vou tirar a roupa ...
Oieee!! Pra falar a verdade, acho que ainda não inventaram um manual pra gente não, mas depende da menina cada uma gosta deum coisa diferente, aulgumas de uma boa conversa, invista no seu visual, e tenha sempre um bom papo com a garota ai na hora q ela der uma bobeirinha, ou na hora q o assunto for acabando vc vai se apoximando dela devagarinho, e bja ela, mas se ela nao qser tente na proxima!
Xauu bjoss
Técnica 1 : Falar com ela sobre o que vc realmente pretende com ela
Técnica 2 : Ser muito simpático
Técnica 3 : Tornar-se amigo dela
E a principal técnica : Saber ouvir e respeitar a menina.
Beijar de cara : JAMAIS .... vai mostrar que vc é um crianção e que não tem argumentos para conquistar uma menina.
Eu não gostaria que me beijassem de cara
ahauahuahau
eu acho que vc deveria conversar com ela,dar recadinhos fofos,ser carinhoso,ser amigo ser o companheiro , mas tem menina que nao gosta de menino grudento, mas esteja do lado dela quando ela precisar e tal, mande flores
acho isso lindo *-*
boa sorte!