Só para meninas-Qual melhor assunto para escrever em um blog feminino?

Preciso saber qual assunto voces gostatariam de ver em um blog.

Comments

  • amor, tudo que eu amo em um blog é: moda, dicas de beleza, fofocas das celebridades e dicas para conquistar um garoto.

    faça isso e seu blog vai bombar, te garanto *-*

  • bom vamo lá a lista é grande!

    °.°

    musica-

    makes-

    roupas-

    sapatos-

    amizades-

    poesias-

    relacionamentos-

    curiosidades-

    cabelos-

    produtinhos milagrosos-

    sexo-

    etc!

  • Sobre culinária, moda, comportamento, fofocas entre outros

    Mais informações pergunta relacionada a sua:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Moda Dieta curiosidade etc...

  • Seria mt bom para um blog feminino escrever sobre tratamentos de beleza tipo:cortes bonitos , reduzir frizz , aumentar e diminuir o volume aí vc vai pesquisando essas coisas e postando no blog e como tem mt mulher e menina com dúvida nisso o seu blog vai cada vez mais sendo acessado mas lembre-se : vc tem que divulgar pra galera!

  • escreva sobre voce mesma, varias pessoas gostariam de saber ou sei la escreva poemas use sua criatividade.

  • Bom na minha opinião vc deveria colocar as noticias de famosos, da atualidade, dicas de maquiagem, unhas, a diversos assuntos que tem a ver com a mulher. E não se esqueça de colocar todas as suas ideias!

  • Bom eu gosto de blog que falem de novelas, famosos, textos descontraidos e engraçados.

    Só não fassa o velho clichê "Moda, Cabelo e Madona" kkkk

  • Atualidades, livros, notícias interessantes, você poderia postar algumas curiosidades de cabelo maquiagem, música..

    Bjaum

  • cabelo,unhas,pele estrias,celulite,gravidez maternidade,maquiagem,perfumes,moda,roupa sapatos.

Sign In or Register to comment.